O Acordo

8.8K 734 132
                                    

Eu preferia morrer a ter que voltar naquele escritório, mas Ethan me convenceu de que precisava interpretar meu papel naquela história toda. Vesti a minha melhor máscara de profissionalismo e fui trabalhar.

Eu não sabia em quem confiar e confesso que foi um alívio muito grande quando Ethan me mandou uma mensagem avisando que tinha falado com a agente Feris. Manipulei minha agenda para que pudesse sair do escritório sem dar bandeira e fui até o endereço que Ethan me instruiu.

Entrei no prédio do FBI e quase morri do coração com a cena. Sentados em duas poltronas no hall estavam Ethan e Jason. Eu podia ver o descontentamento de Ethan a distância, mas Jason era necessário ali naquele momento.


- Oi meu amor - Disse Ethan me dando um beijo desnecessariamente demorado na frente de Jason.

- E a agente Feris? - Perguntei.

- Vai descer para nos receber.

- Tudo bem Jason? - Perguntei ao reparar sua expressão.

- Eu achei que fosse melhor preparado para uma situação tensa, mas vejo que me enganei completamente. Estou uma pilha de nervos.

- Vai dar tudo certo Cruz. Vamos descobrir quem está armando contra nós - Disse Ethan assumindo uma postura mais séria.

- Boa tarde senhor Coleman - Disse uma voz atrás de mim.

- Boa tarde agente Feris - Respondeu Ethan indo cumprimentar a mulher.


Agente Especial Caroline Feris é o título correto. Ela é a agente mais importante da divisão de crimes cibernéticos do FBI em Nova York e acima dela está só o diretor.

Não sei dizer que idade ela tem, mas ela parece uma bonequinha. O cabelo curto Chanel tem um tom castanho claro, os olhos verdes são destacados pelas maçãs do rosto altas e rosadas. Ela vestia um terninho muito bem alinhado e uma blusa com babados que quebravam o ar formal do conjunto. Sem falar que ela estava usando um salto agulha de uns 12cm pelo menos.

Enquanto nós a acompanhamos até o local onde conversaríamos, as pessoas que passavam por ela a cumprimentavam e todos tinham aquela expressão de medo misturado com respeito. Quando Ethan falou sobre ela eu não dei muita bola, mas agora eu vejo que ela devia ser alguém importante.


- Fiquem à vontade. Esses são os agentes Morgan e Hills, eles estão trabalhando no caso do hacker - Disse Feris ao entrarmos numa sala de reuniões.

- Agente Feris, afinal de contas quem é essa pessoa que fez tudo isso? Você pode dizer o nome dele pelo menos? - Perguntei pensando que ela não falaria nada por causa do caso estar em aberto.

- Sr. Moura, esse Black Hat em questão é um menino, ele tem 17 anos e a lista de crimes dele é suficiente para que ele seja condenado a perpétua já que nosso estado não tem pena de morte.

- Agente Feris, mas o que uma criança dessas tem a ver com a nossa empresa, nós desenvolvemos tecnologia de uso comercial, não fazemos nada ultrassecreto - Disse Jason.

- Sr. Cruz, temos certeza de que o Black Hat fazia serviços para terceiros e ganhava quantias altas por esses serviços. Fomos capazes de rastrear algumas contas bancárias no exterior - Disse um dos agentes.

- O sr. Coleman disse que você tem uma pista que pode nos ajudar - Disse a agente Feris para Jason.

- Pouco depois da condenação do sr. Coleman eu recebi umas mensagens de um número me... me chantageando.

O Assistente (Romance Gay)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant