Nota do Autor

10.1K 613 24
                                    

Olá meus amores, tudo bem com vocês?


Final de fevereiro e boa parte de março sempre foi um período estranho na minha vida e a algum tempo eu venho estudando astrologia mais profundamente e descobri o motivo. Geralmente quando o Sol entra no signo anterior ao seu (que é o signo do seu inferno astral) a influência do astro rei na sua vida é sempre negativa. Muitas pessoas se sentem extremamente cansadas, irritadiças, as coisas dão mais errado do que de costume.

Bom, eu sou ariano e quando o Sol entra em Peixes isso deveria acontecer comigo. Peixes faz parte de dois pontos importantes do meu mapa astral e diferente da maioria dos arianos, eu fico mais romântico, mais amoroso e tem vezes que eu mesmo não me aguento de tão meloso. Esse ano porém eu resolvi fazer algo de produtivo nesse período. Peguei todo esse excesso de purpurina ao meu redor e transformei num livro. Escrevi um livro inteiro! Dezesseis capítulos. Eles são capítulos curtos se comparados a Inversão do 5x1 e outros textos meus, mas fiz de coração e brinquei com um tema bem clichê.

Eu normalmente evito clichês, mas queria fazer algo diferente e peguei o tema Patrão-Empregado que caiu nas graças do grande público. Tem muitos livros onde a relação entre o patrão e o empregado é o tema central e virou clichê o cara ser lindo, rico, dotadão, CEO de uma companhia e por mais que o livro tenha 50 capítulos você nunca vê o cara trabalhando. Tem sempre aquela moça sofredora, que está endividada, ou com um parente doente, ou ela é simplesmente uma bocó e que se submete a todo tipo de coisa para não perder o emprego.

Quis brincar com isso e já comecei trocando minha mocinha sofredora por um homem. E já de cara vocês viram que demissão pode virar promoção.

Quero que se divirtam com esse livro e deem boas risadas nas desconstruções dos clichês. Tá, eu confesso que posso ter deixado um ou dois para dar um charminho na história. Me julguem.

Espero que gostem desse meu lado diferente e que aproveitem, ele só acontece uma vez por ano ^^ Hahahahah

O Assistente (Romance Gay)Where stories live. Discover now