Coleman & Moura

11K 899 254
                                    

Cheguei no trabalho na segunda-feira, fiz todas as minhas tarefas e escrevi uma longa carta de demissão. Entrei na sala do sr. Williams e depois de ler todo o texto nós trocamos um aperto de mão e saí.

Desci para almoçar com Natasha e ainda pegamos a Susy do RH no caminho. Na volta trouxe uma caixa de bombons que são os favoritos de Jully e a presenteei. Me despedi de outros funcionários com os quais eu tinha algum contato e fechei aquele capítulo da minha vida.

Foram quase 6 anos trabalhando para uma empresa maravilhosa, mesmo com seus altos e baixos, e eu serei eternamente grato a tudo o que ela me proporcionou. Agora era hora de pensar no futuro e ele estava ao alcance das minhas mãos.

Cheguei em casa e fui recebido por Ethan com um olhar curioso. Joguei meu terno para um lado, a gravata para o outro, deixei os sapatos pelo meio do caminho e enrosquei em Ethan. Beijá-lo era sempre a melhor parte do meu dia.


– Aconteceu alguma coisa para você chegar cedo?

– Me demiti – Respondi dando-lhe outro beijo.

– Como assim você se demitiu? – Ethan até chegou um pouco para trás.

– Escrevi uma carta de demissão, expliquei meus motivos e agora eu estou aqui. Simples assim.

– Você adora seu emprego – Disse reflexivo.

– Gostava mesmo, mas eu tenho outro ainda melhor encaminhado.

– E ia fazer segredo até quando? – Ethan parecia um pouco chateado.

– Então, eu conheço um jovem empresário que desenvolveu uma tecnologia revolucionária. O problema é que ele não sabe muito bem o que fazer e claramente precisa dos meus serviços profissionais – Ethan entendeu o recado e disse.

– E como é esse jovem empresário?

– Não vou falar, você vai ficar com ciúmes.

– Por quê?

– Ele é um engenheiro extremamente brilhante. Super capacitado para o mundo dos negócios, com MBA e tudo, mas está um pouco enferrujado.

– E o que mais?

– Além disso ele é um gato! Tem um corpo extremamente gostoso, braços fortes, peitoral definido, cabelos castanhos lindos e um par de olhos azuis que hipnotizam.

– E que tipo de serviços profissionais ele precisa?

– Supervisão 24 horas por dia. Para ele se dedicar ao máximo a sua invenção eu acho que terei até que dar banho nele.

– Ah é? Vai lavar até as partes íntimas?

– Claro! E aliviá-lo do tesão, quer dizer stress, sempre que ele quiser ou precisar. Duas ou três vezes por dia porque sabe como é né? É um trabalho muito estressante.


Todo esse jogo de provocação terminou conosco no quarto fazendo um sexo maravilhoso. Cada vez que nós transávamos a coisa ficava melhor. O prazer que eu sentia nos braços de Ethan é indescritível até hoje.

Ao longo da semana fiz Ethan desligar o engenheiro e focar no lado diretor. Organizamos todas as ideias, fizemos um cronograma e tínhamos um plano traçado para que tudo saísse bem.

O primeiro passo foi abrir uma empresa a qual chamamos de Coleman & Moura pois ele insistiu que eu fosse seu sócio e eu gostava bastante dessa ideia. Sabia que dá pra abrir uma empresa com apenas 1 dólar? Foi o que nós fizemos e investimos 1 dólar cada um na empresa. Logo depois começou a parte que eu gostava.

O Assistente (Romance Gay)Where stories live. Discover now