Capítulo 3

11K 1K 3.1K
                                    


- Já está tudo certo, Gigi - Zayn tranquilizava a mulher com quem falava ao celular. - Eu já programei o jantar, só preciso falar com as crianças... Não Gigi, elas não vão atrapalhar em nada... beijo - desligou, jogando o aparelho no canto do banco do carro. Gigi passara a semana inteira falando nesse jantar. "É o meu jantar de noivado, Zayn" ela dizia, "tem que ser perfeito". O pior de tudo era que ainda não tivera tempo de conversar com os filhos sobre isso, o jeito seria falar naquele mesmo dia, talvez um pouco em cima de mais para conseguir controlar o caos que a notícia causaria.

Zayn desceu do carro, os risos vindos do jardim lhe chamaram atenção. Caminhou até o mesmo avistando seus filhos brincando com um rapaz de cabelos escuros e sorriso infantil.

- Liam! Eu estou com a bola! - ouviu Josephine gritar para o rapaz que correu até ela, carregando-a para o outro lado do jardim e jogando a garotinha no gramado.

- Touchdown! - Liam gritou, erguendo os braços para o alto, num ato de comemoração. Jamal pulou em cima do rapaz o derrubando no chão, sendo seguido pelas irmãs. Zayn não conseguia desgrudar os olhos da cena. Havia muito tempo que não via seus filhos tão felizes, rindo de forma tão espontânea. E aquele rapaz, Liam... era encantador notar que ele causava aqueles sorriso, era como se sua alegria contagiasse.

- Papai! - Josephine exclamou, correndo para abraçar o pai. Liam se levantou, endireitando a roupa. Retirou a grama que estava em sua calça e levantou os olhos. Sem que pudesse evitar, sua boca se abriu num perfeito "O". Era o homem que vira na lanchonete, mesmo sem os óculos de sol e os jeans escuros, Liam o reconheceria em qualquer lugar. Então quer dizer que além de bonito era rico? Sorriu sem jeito, jogando a franja para o lado. Uma sensação estranha percorreu seu corpo quando encontrou os olhos cor âmbar do Sr. Malik. Sentiu-se estremecer, um arrepio gostoso percorreu sua espinha e um nervoso, que não tinha nada a ver com o fato de estar de frente ao seu patrão, o dominou.

- Papai, esse é o Liam. Nossa babá - Elizabeth informou, segurando a mão do pai.

- Liam Payne - Liam cumprimentou de modo tímido. Zayn sorriu, admirando a expressão do rapaz. Seu rosto estava corado pelo cansaço e sua respiração ainda estava irregular. Mas apesar disso e de toda a grama em seu cabelo, não deixava de ser um rapaz incrivelmente atraente. "Atraente Zayn? Desde quando você acha que rapazes são atraentes?". Balançou a cabeça, tentando espantar os pensamentos indesejados.

- Então você é o Sr. Payne - Zayn apertou a mão que Liam mantinha estendida, sem quebrar o contato visual. Notou que a palma do outro estava fria. - Catherine me falou sobre o senhor... De qualquer forma, eu sou Zayn Malik.

- Muito prazer, Sr. Malik - Liam respondeu educadamente. As crianças não prestavam atenção no diálogo, Josephine e Jamal arremessavam a bola um para o outro enquanto Elizabeth brincava com os dedos do pai. - Crianças, que tal entrarem para tomar um banho? - Liam sugeriu, se voltando para os garotos. - Olham para o estado de vocês, estão imundos. Eu nem quero imaginar até onde tem grama... Vamos, andem... - segurou as gêmeas pela mão, conduzindo os irmãos para a entrada dos fundos.

- Espero vê-lo novamente, Sr. Payne - Zayn exclamou antes que pudesse se conter.

Liam acenou com a cabeça, e sem que evitasse um sorriso tomou conta de seus lábios.

- Por que nós temos que entrar pelos fundos? - Elizabeth perguntou. - Liam? Liam!

- Ah, sim - Liam despertou de seus devaneios, encarando a garotinha. - Vocês querem, por acaso, sujar todo o hall de entrada? Já basta a sala.

- Ninguém se importa quando fazemos isso... - Jamal resmungou.

- As pessoas fingem não se importar - Liam retrucou. - Você tem que se lembrar disso antes de sair sujando a casa. Agora vamos, limpem os pés no capacho... - um a um esfregaram os pés no tapetinho em frente à porta. - Fila indiana atrás da Victoria - Josephine segurou a cintura da empregada e foi seguido pelos outros. Victoria pareceu assustada de início, mas logo aderiu a brincadeira. - Agora cantando comigo: Um, dois, três, quatro; tomar banho é um barato! Quatro, três, dois, um; vamos logo tomar um!

White Houses » ziamWhere stories live. Discover now