Capítulo 15

9.9K 753 1.1K
                                    


O verão foi chegando ao fim, assim como as férias. Liam jamais havia tido férias tão divertida. Nem em que ele havia passado com Jullie e os pais da garota, na sua casa de praia, chegaria perto. Em nenhuma de suas férias ele estivera com uma companhia como a de Zayn. Jullie era ótima, mas nada se compara a estar com a pessoa que mais lhe fazia bem.

Já estava tudo arrumado no carro. As gêmeas imploravam para o pai para que ficassem. Já Jamal estava muito satisfeito em voltar, iria finalmente ver Cameron. Liam estava dividido, estava com saudade de Jullie, mas aquela vila era incrível, fazia você desejar passar a vida inteira lá. Jasmine e Aza também estavam tristes com a partida da família.

- Por que você não muda para cá? - Aza perguntou, enquanto abraçava o irmão. Estavam na garagem da casa. Jo, Beth e Melissa choravam inconsolavelmente.

- E quem iria administrar nosso patrimônio? - Zayn afastou o mais novo para olhá-lo. - Você também poderia ir nos visitar.

- Você sabe que eu não gosto de ir lá. Aquele local me lembra papai, mamãe e suas futilidades.

- Falou a ovelha negra. Agora nós temos que ir - dirigiu o olhar para a sobrinha que chorava a plenos pulmões. - Não fica assim Melzinha, seu pai vai te levar pra visitar o titio.

Tomou a garota dos braços da mãe, limpando suas lágrimas. Liam já ajeitava as gêmeas no banco de trás.

- Fala para o papai ficar, Liam - Jo pediu, enxugando as bochechas com as costas da mão.

- É Liam, ele sempre faz tudo que você pede - Beth concordou.

Liam suspirou tristemente, vendo as meninas o olharem de modo esperançoso.

- Isso eu não poderia pedir ao pai de vocês - falou, vendo os sorrisos das garotas escorrerem. - Ele tem que voltar. O papai cuida de uma empresa muito importante, ele não pode ficar longe por muito tempo.

Liam se afastou do carro, se voltando para Aza e Alicia. A moça se aproximou, olhe dando um efusivo abraço.

- Vejo você ano que vem então? - falou assim que se separaram.

- Provavelmente eu acho - Liam murmurou o final hesitante.

- Não se preocupe, você estará com Zayn. Vocês nasceram para ficar juntos - Jasmine falou, antes de ir para perto do marido.

- Cuide bem do meu irmão, Liam - Aza falou, abraçando a esposa pela cintura. - Zayn só tem idade, mas parece criança.

- Você fala de mim como se eu fosse criança - Zayn entregou Melissa à mãe.

- Pode deixar Aza - Liam sorriu, enquanto entrava no carro. - Eu sou a babá, esqueceu? Cuidar de crianças é minha especialidade.


***


A viagem de volta fora bastante silenciosa. As gêmeas ainda estavam bastante emburradas por não poderem ficar. Negavam-se a falar com o pai e muito menos com Liam.

- É assim todo ano? - Liam perguntou depois de um tempo. Zayn o olhou, como se perguntasse sobre o que ele falava, vendo-o indicar as garotas com a cabeça.

- Ah... elas só vieram aqui uma vez - o mais velho esclareceu. - Ano passado eu estava ocupado de mais e no ano anterior... bem. Perrie havia falecido.

- Mas você me disse que elas lhe pediram para ficar aqui.

- E pediram, queriam ficar com o tio Aza na "cidade cololida".

White Houses » ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora