Capítulo 12

11.6K 904 653
                                    



Era a grande noite das gêmeas. Elas fariam sua primeira peça, no papel dos arbustos. Falaram sobre isso a semana inteira. Não que Zayn estivesse em casa para ouvir. Passara uma semana difícil na empresa, chegava cedo e saía tarde. Praticamente não vira Liam. Saía de uma reunião quando sentiu seu celular vibrar no bolso.

- Malik - atendeu, sua voz soando cansada.

- Onde você está? - a voz inquisitiva do outro lado da linha o surpreendeu.

- Eu, infelizmente, estou trabalhando, Liam - respondeu, massageando a têmpora com a mão livre.

- Não vai dizer que você esqueceu a peça das gêmeas? Eu falei para você ontem.

Ah, com certeza Zayn lembraria. Liam lhe falara isso enquanto ele trabalhava no escritório de casa. Estava com a mente cheia e não absorvera uma palavra sequer. Suspirou, murmurando um me desculpe e recebendo um muxoxo em troca.

- Você tem que vir - Liam falou em tom aflito. - As garotas irão ficar tristes se você não vier... de qualquer forma a peça começa em meia hora.

Liam terminou a ligação, guardando o celular no bolso. Estava no teatro do colégio das gêmeas. Crianças corriam de um lado para o outro, acompanhada de seus pais.

- Liam! Liam! - Jo chamou, puxando a barra da camisa do rapaz. Segurava a mão de uma moça ruiva, alta, de olhar doce. - Liam, essa é a Srtª. Johnson, minha professora. Srtª. Johnson esse é o meu papai Liam.

Liam arregalou os olhos para a garotinha. Tudo bem isso acontecer dentro de casa, mas chama-lo de pai na frente de outras pessoas? Estava ficando sério tudo aquilo. Apertou a mão estendida da moça parada a sua frente, sorrindo sem jeito.

- Então você é o Sr. Malik? - Srtª. Johnson perguntou em tom de dúvida.

- Não, não - Liam se apressou em negar. - Eu sou Liam Payne...

- ... Namorado do papai, Carmem - Jamal se aproximou, segurando Beth nos braços. Essa se divertia, comendo uma barrinha de chocolate, provavelmente dada por seu irmão mais velho.

- Ah, claro - a moça sorriu para os recém chegados. - Muito prazer Sr. Payne, eu sou Carmem Johnson, professora das gêmeas.

- É um prazer conhece-la - Liam se perguntava de onde Jamal a conhecia para chama-la pelo primeiro nome.

- Bem, eu tenho que ir ver como andam as coisas e levar essas duas mocinhas para se arrumarem - tomou Beth e Jo pelas mãos. - Até logo Sr. Payne e foi um prazer revê-lo, Jamal.

Afastou-se, junto com as garotinhas. Liam e Jamal foram para a plateia, tomando seus lugares.

- De onde você conhece a Srtª. Johnson? - o rapaz mais velho perguntou, recendo um riso divertido como resposta.

- Muitas reuniões de pais e mestres.

- O quê?

- É. Meu pai nunca tem tempo para ir, então eu vou. Me lembro das vezes em que eu arrastei o Cameron para ir comigo.

- E por que ele não está aqui hoje?

- Aniversário daquela bruxa que ele chama de mãe.

- Olha como fala da sogra... - Liam brincou, olhando a entrada pela terceira vez.

- Você está esperando papai, não é? - Jamal perguntou preocupado. - Ele não vem, Liam. Ele nunca veio. Mamãe sempre o lembrava de todos os meus eventos do colégio, mas ele não esteve em quase nenhum. Ou quando conseguia chegar era tarde de mais.

White Houses » ziamDonde viven las historias. Descúbrelo ahora