Capítulo 23

7.9K 627 919
                                    


Liam brincava com Dave no tapete da sala durante a tarde. O garoto o fazia rir muito quando começava com sua tagarelice habitual. Sabia que suas tardes ficariam extremamente chatas quando Dave entrasse para o colégio. Pedir para Zayn que tivessem outro filho seria praticamente loucura, afinal quatro já era mais que suficiente. O que mais incomodava Liam era o fato de que nenhum de seus filhos era seu filho de sangue, embora o fato não o impedisse de amá-los como tal.

Dave falava sobre um desenho animado quando Jullie adentrou a sala. Parecia cansada quando se jogou no sofá depois de dar um beijo no filho.

- Onde você estava, Jullie? - Liam perguntou, irritado.

- Eu fui procurar um emprego - a moça respondeu enquanto soltava os cabelos castanhos, que caíram por seus ombros.

- O quê?

- É isso mesmo. Cansei de ficar parada. Mesmo que o Zayn não aceite que eu ajude com as despesas da casa eu posso ficar com o dinheiro para comprar coisas pessoais e coisas para o meu filho.

- É uma ótima atitude, mas você conseguiu alguma coisa?

Jullie riu sem graça.

- Óbvio que não - seu tom era frustrado. - Não é todo dia que se encontra uma Catherine.

- Por que você não fala com o Zayn? - Liam sugeriu enquanto Dave se acomodava em seus braços, alegando sono.

- Para que?

- Ele é influente, poderia arranjar algo para você.

- Mas você tem mesmo orgulho do namorado que tem... - Jullie comentou rindo e Liam assentiu. Dedicou-se a ninar Dave, que estava quase dormindo. Levou o garoto para a cama, ficando ao seu lado por um tempo antes de voltar à sala. Jullie ainda estava sentada no sofá. Seus olhos estavam desfocados, parecia pensar em algo.

- Um doce pelos seus pensamentos - Liam brincou, se sentando ao lado da prima.

- Nada em especial - Jullie deu de ombros. - Só estava pensando em como você e o Zayn são felizes juntos...

- Ah... essa conversa de novo não, Jullie. Deixe de pensar como uma mal amada. Você não é uma mal amada, você apenas ainda não encontrou alguém legal. Ainda. Mas vai encontrar.

- Eu gosto do seu otimismo, Liam.

- E eu odeio o seu pessimismo, Jullie.

Os dois riram e continuaram a conversar até que os irmãos voltassem do colégio. Jamal e Cameron subiram rapidamente para o quarto do primeiro, alegando ter trabalho para fazer. Beth e Jo se juntaram aos outros dois que estavam no sofá para falar do colégio. Depois do jantar (no qual Jamal e Cameron apareceram 20 minutos depois que a comida foi servida) Liam subiu para se arrumar. Tomou um banho demorado e escolheu minuciosamente a roupa que usaria. Enquanto arrumava os cabelos em frente ao espelho imaginava a cara de Zayn quando o visse daquela forma. Estava inegavelmente bonito. Desceu, se sentando no sofá. Logo o mais velho chegaria, afinal o combinado fora nove horas e faltavam apenas 10 minutos. 9:10. Talvez fosse melhor esperar assistindo TV. 9:25. Liam já se balançava 9:30. Meia hora de atraso não é algo normal. Faltavam 15 minutos para as 10 quando Liam decidiu ligar para Zayn. Chamou uma, duas, três vezes até que...

- Malik - Zayn nunca olhava o identificador de chamadas antes de atender.

- Zayn! Onde você está? - Liam não conteve seu tom raivoso. Podia-se ouvir ao fundo da ligação muito barulho, um misto de vozes de música.

White Houses » ziamOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz