Capítulo 30

7.2K 561 919
                                    




Depois da virada do ano, Zayn e sua família voltaram para casa, afinal eles só se mudariam no meio do ano. A volta da família ficaria dividida em grupos. Zayn, Liam e as gêmeas iriam no carro do primeiro; Jullie e Dave iriam com Niall e Jamal e Cameron com James. Fora uma despedida animada agora que Jasmine e Aza sabiam que Zayn e sua família voltariam para morar lá. Jamal e Cameron pareciam ter se entendido sobre a ida do mais velho para o outro lado do país, mas evitavam ao máximo falar sobre aquilo. Logo as aulas recomeçaram e eles estavam com a cabeça cheia de mais para pensar em qualquer outra coisa. O fim do ano letivo chegou trazendo melancolia, estava próximo demais. De férias Zayn pagou para os dois uma viagem para que eles pudessem aproveitar ao máximo o que restava de tempo juntos. À medida que as férias chegavam ao fim, Jamal ficava mais melancólico, cabisbaixo. Sorria e falava muito pouco.

- Daqui a uma semana você estará a milhas e milhas de distância - ele comentou quando arrumavam as malas para voltar para casa. Cameron o abraçou pelas costas, beijando seu pescoço.

- Estarei à milhas de distância, pensando em você - sussurrou no ouvido do mais novo.

- Eu não sei se eu vou suportar Cam...

- Vai sim, vai fazer isso por mim...

Jamal se virou, encarando o namorado. Beijou-lhe levemente os lábios, sorrindo logo depois.

- Acho que agora é o melhor momento - murmurou mais para si mesmo. Afastou-se de Cameron, indo até sua mala. Vasculhou, voltando a se aproximar com uma caixinha na mão. - Que tipo de noivos seríamos nós sem alianças?

Jamal abriu a caixinha, deixando que Cameron visse um par de alianças douradas.

- Oh meu Deus, Jamal! São perfeitas! - o mais velho não se conteve em exclamar. - E... awn, tem nossos nomes gravados...

Jamal segurou a mão esquerda do namorado, colocando a aliança em seu dedo anelar. Cameron fez o mesmo com o mais novo, antes de trocarem um demorado selinho.

- É só mais uma coisa para te fazer se lembrar de mim - Jamal falou, recostando a cabeça no peito do namorado.

- Eu vou me lembrar de você o tempo todo.

Logo era o dia da partida de Cameron. Jamal não conseguira dormir, passara a noite em claro, memorizando cada traço do rosto adormecido do namorado. Dormira na casa de Cameron, mesmo de baixo de protesto de sua mãe. Os dois se arrumaram em silêncio, não havia nada que pudesse ser dito. Desceram para esperar Zayn e Liam que os levariam para o aeroporto. A Srª. Sanders permanecia sentada em uma poltrona, com cara de poucos amigos.

- Acho que sua carona chegou, Cameron - ela comentou, olhando pela janela. Cameron e Jamal se levantaram, caminhando até a porta.

- Não vai se despedir dela, Cam? - Jamal perguntou antes que saíssem. Cameron olhou para a mãe que mantinha os olhos na janela.

- Tchau mãe - o garoto murmurou.

- Tchau - a senhora disse em tom seco.

- Dê tchau a Carmen para mim.

A Srª. Sanders nada respondeu. Cameron deu de ombros e puxou Jamal para o lado de fora. Liam e Zayn esperavam no carro. Assim que os garotos entraram, eles os cumprimentaram com um animado bom dia, mas não obtendo resposta alguma. Jamal apenas se aninhou no peito de Cameron, ainda segurando o choro. Quando estacionaram no estacionamento do aeroporto, Jamal sentiu seu coração comprimir de forma absurda, tudo que mais queria era que Cameron nunca precisasse sair do seu lado. Liam olhava os garotos com pena, sabia o quanto eles se amavam e como seria difícil se separarem desse modo. Temia mais por Jamal, pois se lembrava aonde o garoto fora parar quando o namorado terminara com ele. Sentia Zayn acariciar seus ombros, como se dissesse que ficaria tudo bem com os garotos. Logo o voo de Cameron foi anunciado, fazendo que Jamal desabasse em lágrimas.

White Houses » ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora