Capítulo 4

11.2K 1K 2K
                                    


Liam acordou na manhã seguinte sentindo um peso em cima de seu corpo. Chegara bastante tarde no sábado, ficara para ajudar na arrumação, à pedido de Catherine. Adormecera instantaneamente de tão cansado que estava.

- Lee - uma voz, próxima ao seu ouvido, chamou. - Levanta Liam, seu celular já despertou faz cinco minutos.

- Hoje é domingo, Jullie - Liam resmungou de olhos fechados.

- Eu sei Liam, mas você só põe o celular para despertar no domingo quando você tem algo importante para fazer.

- Importante... Oh Deus! Eu tenho que ir para casa dos Malik!

Liam se levantou rapidamente, retirando a prima de cima de seus quadris. Começou a se despir no caminho do quarto para o banheiro, enquanto era observado por uma confusa Jullie.

- Ir pra casa dos Malik no domingo? Mas vocês não tinham combinado que seus domingos seriam livres? - encostou-se ao portal do banheiro ainda observando o primo. - Ou você já está de caso com o patrão?

- Eu não estou de caso com o patrão - Liam respondeu sentindo a água fria do chuveiro, atingir suas costas. - Mas não é por falta de querer. Puts, essa água está gelada!

- Racionamento de energia. Mas você ainda não explicou por que tem de ir para lá hoje.

- Vai ter o jantar de noivado do Zayn...

- Já está nessa intimidade com o patrão?

- Quer parar de interromper? Continuando... vai ter esse jantar e eu tenho que ficar cuidando das crianças para que elas não aprontem nada.

Jullie bufou, irritada.

- Se eu soubesse que iria perder meu primo eu não teria sugerido esse emprego.

- Você não perdeu seu primo, menos com esse drama. É só esse domingo.

Jullie continuou impassível. Acompanhou o primo até o quarto, se jogando em sua cama. Liam vestiu a primeira roupa que encontrou no armário, não tinha tempo para escolher nada especial.

- Não vai nem querer tomar café? - Jullie perguntou quando se dirigiram para a sala.

- Não posso, Jullie. Se eu ficar mais um pouco eu vou chegar atrasado - Liam respondeu enquanto colocava os sapatos. - Eu peço um lanche para a Catherine quando eu chegar lá.

- Mas já tá se achando dono da casa mesmo... - a garota debochou, fazendo o primo lhe mostrar a língua.

- Eu já vou, sua chatinha - Liam depositou um beijo na face rosada da prima e saiu do apartamento. Chegou à mansão dos Malik em poucos minutos, encontrando uma terrível confusão na cozinha. Parecia que havia uma guerra acontecendo no local. Pessoas entrando e saindo com pressa. Eram apenas oito da manhã e não havia um empregado parado. Todos limpavam, arrumavam, cozinhavam de modo energético. Tudo tinha que estar perfeito para a Srtª. Hadid, exigências do Sr. Malik.

- Sr. Payne - ouviu chamar, fazendo com que se virasse. Catherine vinha em sua direção em passos energéticos. - Que bom que chegou. As crianças estão dormindo, vá acordá-las. Victoria já está lá em cima, vai ajudá-lo a arrumar as garotas. Depois os traga para tomar café com o Sr. Malik.

Liam assentiu, não entendia porque explicar as mesmas instruções toda às manhãs. Ele sabia exatamente o que fazer, mas mesmo assim Catherine lhe explicava tudo outra vez. Se encaminhou para as escadas reclamando mentalmente o fato da casa ser tão grande.

White Houses » ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora