Capítulo 13

10.8K 812 646
                                    


Liam acordou na manhã seguinte, sentindo um delicado afago em seus cabelos. Abriu levemente os olhos, encontrando o doce olhar de Zayn. Liam sorriu, se sentando na cama. Arrastou o corpo para perto do namorado, envolvendo seus braços na cintura do mesmo. Escondeu o rosto em seu pescoço, aspirando o cheiro do local e ronronou como faria um gato.

- Dormiu bem, amor? - Zayn perguntou, enquanto trazia Liam para cima de seu corpo.

- Dormi sim - Liam respondeu de modo abafado, seus lábios ainda grudados no pescoço do outro. - E você?

- Eu dormi ao seu lado, é impossível não dormir bem - o menor corou, mas resolveu ignorar. Começou a distribuir beijos por onde seus lábios se encontravam, sentindo Zayn se arrepiar. - Liam... não faz isso.

- Por que não? - Liam foi o mais cínico possível.

- É sério, Liam... - Zayn se levantou, deixando o menor sem entender. - Você tem que se arrumar, nós vamos tomar café fora. Jasmine disse que não vai fazer café para um batalhão.

Liam se levantou da cama, indo em direção ao namorado.

- Você não está chateado comigo, está? - perguntou, fazendo bico. Zayn riu, negando com a cabeça.

- Não, eu não estou. Eu só... vá se arrumar está bem? - beijou rapidamente os lábios do menor antes de sair do quarto. Liam deu de ombros, sem entender o que havia acontecido. Entrou no banheiro - o quarto era uma suíte - se livrando das roupas que usava para dormir. Não ficou muito tempo no banho, o suficiente para que tirasse todo o sono do seu corpo. Vestiu um jeans e uma camiseta de cor, afinal só iriam tomar café, e desceu, encontrando todos na sala. Jasmine e as gêmeas brincavam com Melissa. Jamal parecia mandar uma mensagem de texto com seu celular e Zayn conversava com o irmão em um canto mais afastado.

- Não vai dizer que vocês só estavam me esperando? - Liam falou em voz alta chamando a atenção dos outros presentes.

- Na verdade sim - Zayn se afastou de Aza, indo em direção ao namorado.

- Oh... realmente me desculpem a demora.

- Sem problemas, Liam - Aza falou, indo até a esposa e tomando Melissa de seus braços. - Nós vamos em dois carros, afinal é muita gente.

- Deixa a Mel ir com a gente, tio Aza? - Jo perguntou, fazendo sua melhor carinha de anjo.

- Eu não sei se seria bom... - Jasmine falou em tom preocupado.

- Tudo bem, Jasmine - Liam tranquilizou. - Eu fico de olho nelas.

- E eu carrego a Mel, já que as gêmeas ainda são muito pequenas para isso - Jamal falou, tomando Melissa de Aza.

- Cuidem bem da minha menina, okay? - Jasmine advertiu, quando foram entrar no carro e Jamal bateu continência.

Dirigiram até uma popular lanchonete do local. Durante o caminho Liam ia observando que apenas as residências eram brancas. O centro comercial era colorido até de mais. Você chegava a pensar estar num filme infantil do tipo "O Gato". As gêmeas e Jamal brincavam com Melissa, fazendo com que o riso gostoso da menina enchesse o carro. Estacionaram em frente ao Lucy's. Era um estabelecimento de fachada creme, com um enorme letreiro de néon que, provavelmente, chamava muita atenção à noite. Zayn abraçou Liam pelos ombros, fazendo com esse rodeasse sua cintura com um dos braços, assim que saíram do carro.

- Por que você nunca nos trouxe aqui, Aza? - Zayn perguntou, enquanto entravam na lanchonete. Era um local muito agradável. Do lado esquerdo um longo balcão com vários bancos altos - que Jo e Beth não demoraram em subir, sendo repreendidas por Liam - e do direito várias mesas com bancos de couro vermelho. Assim que se acomodaram em uma das mesas, uma senhora de cabelos cacheados loiros e grandes olhos azuis se aproximou.

White Houses » ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora