Capítulo: 26 Coração as traças.

2.1K 151 32
                                    

Demorei mais cheguei👏👏👏👏
E com um capítulo bem grandinho heim! 💋

Eduardo narrando.

Eu estava estremamente preocupado com a Julia, ela me mandou uma mensagem meio sem sentido então resolvi ligar para ela é ver realmente o que estava acontecendo, liguei uma, duas, três vezes e nada da Julia atender, meu coração doía so de imaginar que algo de ruim poderia acontecer com ela, é por um momento a cena do acidente que sofri com Tomás e Carol passa mais uma vez na minha cabeça, eu não aguentaria se algo também acontecesse a ela.

Eu não posso pensar no pior, não posso!

Já sei! Eu vou até lá, não estou nem ai se o Pastor Luis vai brigar comigo por que faz so umas duas horas que deixei a Julia lá, não vou ficar me remoendo de angustia por dentro, sai de casa com meu carro e liguei na rádio gospel para me distrair um pouco estava tocando Sacrifício e adoracao-Dameres.

Se tudo está dificiu adore ao senhor, mesmo no sacrifício daí a ele louvor
Se tudo está difícil adore ao senhor, mesmo no sacrificio daí a ele louvor

Se você for capaz de adorar a prova vai passar o louvor move o céu, e as cadeias podem quebrar, mesmo na dor Jo adorou Paulo e Silas deram louvor a terra tremeu as prisões se abriu as cadeias se quebraram, Davi cantante o rei se alegrava o mau não resiste o louvor.

Fui louvando esse hino e orando mentalmente pedindo a Deus que não tenha acontecido nada e que eu possa esta ficando louco, mais eu acho que estou estremamente consciente, tive certeza maior quando cheguei em frente a casa da Julia e havia uma ambulância parada em frente a casa, uma angústia tão grande e inexplicável bateu em mim e sair correndo em direção a porta que se encontrava aberta, fui entrando e vejo dona Paola sentada no sofá e o senhor Luís ao lado dela a consolando pois ela chorava muito e parecia bastante nervosa, confesso que meu coração estava um tanto acelerado e eu suplicava para mim mesmo tenha calma, mais foi em vão quando vi aqueles bombeiros saindo com a Julia em uma maca, ela estava imobilizada, não acreditava no que eu via meu coração estava as traças, mais o que ouve aqui senhor?

- O que ouve aqui? O que aconteceu com ela? - meus olhos já se encontravam marejeados.

- Até agora só sabemos que ela caiu da escada, mais não sabemos o motivo - Disse Juliana saindo da cozinha e vindo em direção a dona Paola com um copo de água que provavelmente devia ter açúcar, para a deixar mais calma.

- Como assim caiu da escada? Ninguém cai da escada assim do nada! - estava desesperado.

- Meu filho você prescisa ter calma, as coisas vão se resolver, já estão levando ela para o hospital eu e a Paola ja estamos indo para lá ter mais notícias. - Pastor Luis disse calmo, mais no fundo dava para perceber que estava bastante abatido, mais estava tentando ser forte e passar confiança a sua esposa que está bem triste.

-  Eu vou junto, e só saio daquele hospital com a Julia - disse e eles assentiram e quando já estávamos saindo perguntei a juliana - Você não vem? - Ta que ela não gosta muito da irmã, mais ela está no hospital, cadê a compaixão dessa menina? 

-  Não! eu vou assim que amanher, porque não vou deixar a Débora sozinha aqui com o Samuel, ele ainda é muito novinho e ela não tem experiência nenhuma! - Juliana disse.

Nem você! - pensei comigo.

Assinto e saímos fomos todos no meu carro por que estava mais prático, chegamos no hospital demos nossos nomes na recepção e fomos para a sala de espera, peguei meu celular para ver as horas e eram 1:30 da manhã, percebi que não tinha avisado ao meus pais, então decido ligar para eles, dou uma afastada e vou a um canto mais reservado pois não queria atrapalhar ninguém, aviso eles que disseram que viriam para cá o mais rápido possível, quando estou voltando ouço vozes e como a curiosidade fala mais alto me escondo para ouvir melhor.

O Propósito de Deus! ♡ 《CONCLUIDO》Onde histórias criam vida. Descubra agora