Capítulo 31:Romances.

2.1K 147 10
                                    


Bianca narrando....

Quando conheci o Roberto logo de cara ja achei ele um gato, sou bem direta! Mais ele so tinha olhos para a Julia, isso me deixava triste mais por todo esse tempo tentei esconder o meu pleno desconforto com tudo isso, quando Eduardo apareceu senti que talvez eu tivesse uma chance já que Julia parecia entereçada nele, não escondo de modo algum que tentei aproxima-los, talvez assim Roberto notasse que eu existo!
Mais não foi exatamente isso que aconteceu, ele so pareceu mais determinado, mandou flores com declaração e tudo, isso foi como uma facada no meu peito, ali todas as minhas esperanças foram destroçadas....
Quando penso que não, ele começa a puxar mais papo do que o normal, e na nossa formatura me pediu em namoro na frente de todos, posso até ter um geito durona como diz a Julia, mais eu também tenho sentimentos e achei muito lindo o que ele fez!

-  Nem acredito que você teve coragem de fazer isso! - Dido ao Roberto enquanto estávamos dançando uma música lenta na pista de dança da formatura.

- Eu fui muito tolo mesmo em não perceber que foi você que Deus escolheu pra mim. - Ele diz me deixando vermelha.

- Como pode ter tanta certeza? - O questionei

- Deus! Ele responde orações sabia? - ele sorri é eu retribuo.

Debora narrando

A vida dá muitas voltas quem diria que eu estaria aqui, E muito feliz!
Estou na mesa de brigadeiros, eles sim me fazem companhia, é porque tipo eu não estou afim de ficar de vela, Julia e Eduardo, Bianca e Roberto, Aline e Matheus, e minha melhor amiga Juliana não tem vergonha na cara, e fica lá se ensinuando pro Fernando, e pior que parece que ele esta entereçado, porque senhor? so me atrevo a olhar para eles porque o Marcelo esta lá, ele e tão lindo, mais não deve nem saber que eu existo, me pergunto se ele gosta de ficar de vela? Mais pelo visto não, em meio um dos meus olhares nada discretos, ele me lança um sorriso.

Acho que engasguei com um brigadeiro, pois me deu uma crise de tosse...

Ele se levantou e veio em minha direção...Oh céus o que eu fasso agora? Débora, Débora ele não está vindo falar com você, ele so veio buscar brigadeiros, se controla e tira essa cara de boba do rosto mulher!

- Oi Débora! - Marcelo disse sorrindo, é eu provavelmente paralisei, e acho que ele percebeu - Esta tudo bem com você?

-  Ah..comigo?..Bem? Acho que sim - Acabei de descobrir que meu forte não é falar com as pessoas.  Socoroooo alguém me ajuda.

- Acho que vamos ter mais um namoro! - Marcelo diz e eu o olho assustada.

- NAMORO? - Me engasguei.

- É, estou falando deles - apontou para Juliana e Fernando - Tem certeza que está bem?

Ai senhor que vergonha, eu presciso sair daqui antes que eu pareça mais louca do que já estou parecendo.

- Ata, acho que fazem um casal legal! E eu estou bem sim, só um pouco incomodada com tanta gente, e que eu nunca fui em uma festa assim, não sei se você sabe, empregados não vão em festas - dei um sorriso amarelo - acho que vou la fora pegar um ar, tchau! - Por que eu falei isso mesmo? Sou tão  idiota.

- Ei espera! Posso te acompanhar? Não to afim de segurar vela pro nosso mais novo casal! - Seus olhos me impinotizam.

- É os seus outros amigos e amigas? - Resolvi perguntar na intenção de me livrar dele.  Ok sou uma idiota ao quadrado agora.

Mais você não gosta dele?

Sim! Mais não sei lidar com meus sentimentos direito.

O Propósito de Deus! ♡ 《CONCLUIDO》Onde histórias criam vida. Descubra agora