Capítulo 27: Lembrei!!!

2.1K 172 17
                                    

Desculpem pelo horário kkkk tudo por uma boa causa, lembrem kkk

《Eduardo》

Ver a Julia acordar foi um alívio muito grande, mais quando ela disse que não me reconhecia, meu coração se despedaçou, fiquei sem chão, passei o dia todo com ela contando cada detalhe que vivemos juntos, mais ela não se lembrava de nada, apenas sorria de algumas palhacadas que cometemos juntos, como o dia que fomos a fazenda, ou ate mesmo um banho de suco que levei na lanchonete da praça, ela é muito especial para mim, é agradeço a Deus todos os dias por ter me dado o presente mais lindo do mundo "A mulher da minha vida"

《Julia》

Acordei! Olhei em volta e tive uma pequena decepção, eu ainda estava naquele hospital gelado e triste, não sei por que mais não me sinto bem aqui, esse lugar me trás agonia me fazendo arrepiar até o cabelo da nuca.
Olhei por todo o quarto e percebi que estava sozinha, "Que ótimo! Sozinha nesse hospital chato!" Dizia para mim mesmo, até que o Eduardo aparece na porta empurrando um carrinho que vinha com um café da manhã maravilhoso, toda decorado com pequenas flores, e o mais importante "comida gostosa"

- Nossa que lindo! - Falei sorrindo.

- Tudo para a mais bela moça desse mundo - disse abaixando a cabeça e levando sua mão a frente, igualzinho aquele povo antigo quando cumprimentavam as pessoas.

- Huum que fofo - apertei suas bochechas gordinhas - E meus pais não estão aqui não? - perguntei colocando suco de acerola no copo.

- Eles estavam aqui até pouco tempo, mais foram embora para buscar a Juliana, Débora e Samuel, você tem que conhecê-lo e a coisinha mais linda que eu ja vi.

Sorri...

Então hoje conhecerei minha irmã gêmea, só a vi por foto, ela parece realmente comigo, mais como será que ela é? Será que ela é legal? Todas as vezes que toco no assunto com Eduardo ele tenta logo mudar o rumo da conversa, o que sera que estão escondendo de mim?

- Eles chegaram. - afirmou Eduardo.

E assim entra minha mãe meu pai uma moça loira e outra morena com um bebezinho no colo, são elas?

- Oi Julia, que bom que você está bem, estava torcendo para que nada de mal tivesse acontecido com você - A loira parecida comigo disse abrindo um sorriso.

Olhei dentro dos olhos dela, e pude ver meu reflexo, ela fechou a cara é seus olhos transmitiam raiva, tenho certeza que já vi esse olhar antes!........E foi ai que tudo passou pela minha mente, primeiro estava na escola sendo totalmente maltratada pelo Eduardo, depois a briga com a Carol, o meu Deus a Carol, eu não consigo acreditar que ela se foi... depois a chegada da Juliana toda simpática que de uma hora para outra decide implicar comigo, o Eduardo louvando na igreja aquela música tão linda, mais cenas passam por mim e param em uma Fazenda, meus olhos encontram com os de Eduardo, e logo depois nos beijamos essa sim foi uma lembrança agradavel, depois o pedido de namoro o flaga do meu pai, e meu acidente na escada....oh não, eu não acredito! Você, não, sim, foi ela sim, minhas lembranças não me deixam enganada.

- Julia....Julia... Julia, você esta bem? porque ta me olhando assim -  minha irma perguntou nervosa

- Foi você! Foi você! Foi você! Socorro, alguém me ajuda foi ela, ela! - me debatia na cama, ela estava ali e se quisesse me matar de novo?  Não, ela não vai conseguir.

- Julia! Eu acho que deram muito remédio para ela, olho o estado dessa garota! - Juliana falava como se eu estivesse louca.

- Calma Julia, calma - Eduardo acariciava meus cabelos - Explica essa história direito ok? Não prescisa se assustar estamos todos aqui e queremos seu bem! - tentou me acalmar.

O Propósito de Deus! ♡ 《CONCLUIDO》Место, где живут истории. Откройте их для себя