Capítulo 36: Um passo para felicidade.

1.8K 135 3
                                    


Eduardo narrando.

Alguns meses se passaram e Tomás não deu as caras, o que me deixa extremamente mais calmo, mais hoje é um dia feliz para toda a família da Julia, é como já me considero da família eu também estou bastante feliz, hoje seria a festa de aniverssario de 2 anos do Samuel, ele já está um rapaizinho.

- Amor você já pegou os balões no carro? - Juliana pergunta para Fernando.

- Ainda não! Pode pegar pra mim Edu? - Fernando pergunta, revirando umas caixas.

- Claro - digo.

Saio da casa em direção ao carro, pego os balões e quando estou prestes a voltar vejo de longe o carro do Tomás e tenho certeza que não estou ficando louco, eu ia até ele mais Julia apareceu saltitante atrás de mim com Samuel no colo me assustando.

- Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná muitos doces pra você, é o seu aniverssario, vamos festejar os amigos receber - Ela cantarolava para o menino.

- Julia! O que faz aqui? - pergunto e ela me olha confusa, me fazendo dar conta da pergunta idiota que fiz.

- UE? Não posso sair aqui fora mais não? - olhei para ela é depois olhei disfarçadamente  para o carro preto na esquina que continuava imóvel.

- Não! É muito perigoso! - vai pra dentro Julia por favor. Eu implorava pra mim mentalmente.

- Perigoso? Você está bem? - perguntou me encarando.

- Estou otimo, melhor ainda depois que você entrar.

- Eu heim! - disse se virando indo em direção a porta - Titio ta doidão - sussurrou no ouvido do Samuel, e eu suspirei aliviado assim que ela entra e fecha a porta.  

Me virei para encarar novamente aquele carro, mais ele não estava lá mais. Entrei novamente para dentro e tentei me concentrar nos preparativos da festinha.

Julia narrando.

Tenho que confessar que Eduardo está muito estranho de uns meses pra cá, sinceramente não sei o que está acontecendo com ele, eu ja achava ele um super ciumento! agora então, nem sair de casa direito ele não quer que eu saía, ele sempre diz: E perigoso!

Depois de pronta vestia uma blusa listrada, uma saia marrom e uma bota preta, eu particularmente havia gostado do visual.

Desci para o Jardim onde acontecia a festa, havia várias crianças da igreja correndo por todos os lados, e Samuel soltava cada gargalhada que fazia Fernando se derreter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci para o Jardim onde acontecia a festa, havia várias crianças da igreja correndo por todos os lados, e Samuel soltava cada gargalhada que fazia Fernando se derreter. Minha irmã tem muita sorte de encontrar alguém como ele, que mesmo depois de tudo que passou, e sofreu por Carol, ainda quis dar uma chance ao Amor escolhendo alguém que também já tinha sofrido muito...Eles com certeza servem de exemplo para muitas pessoas que pensam em desistir.

- Parabéns pra você nessa data queria muitas felicidades muitos anos de vida...viva o Samuel  heeeeee - todos cantaram ao som de palmas, e alguns gritos da parte de um idiota chamado Eduardo.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

DUAS SEMANAS DEPOIS....

Hoje seria um dia muito especial pra mim, pois é o dia que irei experimentar o meu vestido de noiva! As vezes acho que a fixa de estar noiva e prestes a se casar ainda não caiu. Então vamos la!

- Nossa Julia são todos tão lindos, nem sei qual eu escolheria - diz Bianca simplesmente encantada.

- Pois pode ir pensando, Acho que Roberto não vai demorar muito pra te pedir em casamento não heim. - diz Aline revirando as araras com vários vestidos.

- Você tem alguma preferência?  - a vendedora pergunta.

- Bom... Eu ainda não sei, mais tinha pensado em algo princesa! - digo e dou de ombros.

- Ótimo! Vai ficar lindo este estilo em você, vem comigo - eu é as meninas ( Juliana,  minha mãe, Débora, Aline, e Bianca) a seguimos - Acabou de chegar a nova coleção, e tem um que eu acho que você vai amar. - a vendedora afirma com um sorriso em sua face.

- Espero que sim! - digo a ela.

Entramos em uma sala cheia caxetas e ela se direciona exatamente a uma que está meio aberta revelando o vestido mais lindo que eu ja vi! Ela tinha razão,  eu amei!

- É... Perfeito. - digo sorrindo.

- Sabiá que você ia gostar! - ela diz.

- O que você tá esperando pra esperimentar minha filha? - minha mãe pergunta.

Eu pego o vestido para esperimentar e ele fica divinamente divo!

- Tem que ser esse - digo e todas elas assentiram.

Me imaginar entrando na igreja com aquele vestido, e realmente uma sensação  impensável na minha mente, hoje concerteza avancei mais um passo para minha felicidade

Continua...

Gente eu sei que os capítulos estão mais curtos, mais é necessário que sejam assim...
Estamos caminhando para o final desse livro...
Estou chorosa e vcs?

Comentem o que estão achando!

Talvez eu poste mais um hj!!! ☝💜

Beijos💋❤
ANNA RODRIGGUES
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

O Propósito de Deus! ♡ 《CONCLUIDO》Onde histórias criam vida. Descubra agora