Capítulo 34: Sonho.

1.6K 134 4
                                    

O Níver e meu! Mais quem ganha presente e vcs kkk💕❤

Júlia narrando

3 meses depois...

No momento felicidade resume a minha vida.
Depois de chegar de mais um dia cansativo de aula resolvi descansar um pouco antes de começar minhas tarefas.

- Oi meu fofinho, coisa mais linda da mamãe! - falei assim que Nuck pulou nas minhas pernas, ele era tão fofo.

Sentei me na casa e comecei a pensar: Aconteceram tantas coisas na minha vida, nunca imaginaria tudo isso, às vezes as pessoas falam " Ah você é uma menina de sorte" Posso até ter muita sorte, mais e sorte de ter Deus na minha vida. Poucas pessoas sabem o que eu passei para chegar até aqui, mais a vida não para, e sempre terá lutas, por isso temos que saber jogar e com certeza quero Jesus no meu time.

Sonho on.

Estava em uma floresta linda, cheia de flores, quase uma das oito maravilhas do mundo.
Começo a escutar barulhos me pareceu muito com um carro. É não é que eu estava certa! Era mesmo um carro, preto. Achei estranho mas continuei imóvel.

-0 Socorro! Socorro! Socorro! Alguém me ajuda! - eu conhecia essa voz, mesmo depois de tanto tempo eu ainda reconhecia essa voz doce, Carol.

- Carol? É você? - eu estava muito aflita. Seria mesmo ela?

O carro parou em minha frente, e dele desceram Carol, Aquele tal de Tomás e para minha surpresa Eduardo. Carol veio até mim chorando muito e me abraçou, mas foi arrancada de mim por Tomás que soltou uma gargalhada horrorosa (tipo aquelas de bruxa).

- Feliz por me ver? Eu sei que sim! - Era o Tomás,  no mesmo instante Carol foi sumindo aos poucos, primeiro pelos pés e assim sucessivamente, e logo após Eduardo também, com uma lágrima escorrendo pelo rosto.

Corri para lhe alcançar mais foi inutiu, ele tambem sumiu restando somente Tomás que beijou minha bochecha, entrou no carro e saiu, até perde-lo de vista. Todas as arvores comecam a secar  é o lindo sol que iluminava aquele lugar desapareceu dando lugar somente a escuridão, alguma comporta de lágrimas se abriu em mim, pois o choro essecivo era inevitável. Já ouviu alguem dizer: chorei tanto que dava pra encher um rio? Pois é,  foi isso mesmo que aconteceu! Um rio foi se formando em baixo de mim até que eu começasse a afundar nele, era pior do que areia movediça! Ele me sugava para dentro com todas as forças e eu não conseguia me soltar. O pânico tomou conta de mim, comecei a bater as mãos e gritar, mais nao havia mais voz em mim. Lutei com todas as minhas forças até me dar por vencida e ser levada pelas águas.

Sonho off

Continua....

Nossa que tenso heim!
Votem! comentem!
Até mais
Beijos....
ANNA RODRIGUES.

O Propósito de Deus! ♡ 《CONCLUIDO》Where stories live. Discover now