Capítulo 29: Não a razão para você sofrer!

2.1K 156 21
                                    

Gente vcs são d+, quando digo que amo vcs, eu falo a verdade, AMO MUIITOOO, mais de 11k de visualizações, pode parecer pouco para alguns, mais pra mim é muito, é maravilhoso ver que estão gostando...
Agradeço primeiramente a Deus,  e depois a cada um vcs que está acompanhando o livro....
Beijo, beijinho, BEIJÃO!

《E BORA PRO CAPITULO》😜

Capítulo não revisado!!! 😊😀😁

Julia narrando

- A Juliana, ela está aqui no meio dessas pessoas, eu presciso falar com ela! DA PARA PARAR ESSE CARRO AGORA! - Disse brava, será que ele não entende!

- Calma, já to parando! - Respondeu aparentemente aflito.

Desci do carro correndo é  Eduardo veio atrás de mim, quando me aproximei mais dela à gritei:

- Juliaaana! - Ela me olhou assustada, parecia não acreditar que era eu ali!

- O que você quer? Vai embora é me deixa em paz! - Juli disse brava.

- Não! Eu não vou embora daqui sem você! Eu vim te levar pra casa! - disse firme, mais ela riu da minha cara.

- Ah não vai embora não? - assenti - Então pode buscar um papelão pra você dormir essa noite, porque com você eu não vou a lugar nenhum! Aproveita que tem um lugarzinho vago ali, e torce pra não chover "linda"

Orgulhosa! Sarcástica! Iguinorante! Afff!!!!

- Da para as duas pararem de picuinha! - Eduardo comecou a dizer bravo tambem. - Acho que como vocês não brigaram quando eram criança, decidiram brigar agora! Olha para vocês duas, mulheres agindo como duas menininhas de creche brigando pela atenção da professora!

Intrometidoo!

Eu e Juliana olhamos para ele indiguinadas, não parecemos duas crianças! Ou parecemos? Também agora isso pouco me importa, só quero levá-la para casa.

- É não adianta me olharem assim - Edu disse cruzando os braços.

Revirei os olhos.

- Eu não vim aqui para brigar com ninguém, só quero te levar pra casa, nossos pais sentem muita sua falta, o seu filho sente sua falta - foi ai que ela mudou todo o seu semblante.

- Como você sabe que o Samuel e meu filh..... - Juliana começou mais á interrompi.

- A Débora, ela contou toda a verdade! - esclareço a ela.

- Ela não podia ter feito isso - Juli disse chorando, dava para perceber que o Samuel era a unica pessoa que amolecida aquele coração.

- Ela estava apavorada, você sumiu, ela prescisava desabafar com alguém, e acabou me contando e depois decidiu contar aos nossos pais.- falei. 

- Mais porque você quer que eu volte para casa? Nunca fui legal com você! E até tentei te mat... - Mais uma vez fui obrigada a interrompe-la. Não quero me lembrar desse dia horrível.

- Xiu! Aquilo não foi você, nada do que você fez foi você! - digo ainda calma.

- Não entendi! - Juli disse.

- Você so deixou o inimigo usar você para fazer todas essas coisas horriveis, mais saiba que eu já te perdoei por tudo, a vida e muito curta para ficarmos guardando rancor uns dos outros, é nunca se esqueça! Deus também já te perdoou, pois ele te ama muito! É isso tudo não é frescura de crente não viu. - falei.

- Deus? Deus não me ama! Ele nunca vai querer alguém como eu!

- Como assim alguém como você? Somos todos pecadores, e mesmo assim ele nos ama incondicionalmente! Reflita na letra desse hino: Não a razão pra você sofrer, não a razão pra você chorar, Cristo foi quem te falou ele ja conhecia tua dor, então, não demore de mais, ele ainda te ama te chame e te quer! Viu ele diz tudo, Deus conhece sua dor, mais não demore, ele te chama, ele te quer Juliana, corra para os braços do pai enquanto e tempo!

Ela me abraçou chorando, esse abraço foi verdadeiro, foi sincero, um abraço de irmãs!!!

- Nem sei o que dizer Ju! - Juliana disse chorando.

- Diga somente que você quer atender o chamado de Deus na sua vida! Que você quer te ele como seu Salvador!

- Não sei se tenho forças para isso! Eu me sinto tão imunda! - Juli disse.

-Vamos te levar a um lugar que você vai se sentir melhor! -  Ediardo disse olhando fime para ela o encarei e ele me lançou um olhar que eu entendi tudinho!

- Para onde? - Juliana perguntou

- Confia em mim? Eu prometo que vai se sentir melhor! - Eu disse para ela.

Ela assentiu, entramos no carro novamente, e seguimos nosso percurso inicial.

Quando paramos o carro em frente a igreja olhei para ela que pareceu surpresa, mais não disse nada simplesmente entrou e se sentou ao meu lado, deu para perceber que ela ficou meio tímida por se encontra com roupas sujas, mais não questionou nada! Graças a Deus!

- Quero cumprimentar os irmãos com a paz do senhor nosso senhor JESUS! - Disse o pastor Joaquim que era vice do meu pai. - Vamos ler em Joel 2:3 "E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.".

E assim ele deu continuidade na palavra, o que me deixa mais feliz e saber que Deus tem seu propósito perfeito, pois a palavra está servindo direitinho para o que Juliana está vivendo! Logo depois o pastor Joaquim me chamou para louvar um hino.

- Eu vejo escombros no chão vejo pedaços de mim pai me ajude a reconstruir, tão conformado eu fui quando me vi entre a dor e o mal consumindo meu coração esses escombros eu vou remover até meu alicerse encontrar, e esse quadro eu vou reverte muros caidos irei restaurar

Reconstruir meus muros ergue os meus sonhos dizendo senhor tudo podes vencer, buscar a força em Deus e ouvir de voz dizendo não temas apenas confia em mim

Muros caídos levantar, erguer os sonhos de Deus em mim, o que passou ficou pra trás em Deus nova criatura sou!

- E isso que Deus quer para nós! Vamos levantar nossos muros, nossos sonhos, e confiar em Deus, confie nele, acredite que ele pode reverter esse quadro! Amém? - Falei para toda a igreja.

- Amém! - disseram os irmãos em uníssono.

Fui para meu lugar, e Juliana me abraçou mais uma vez, ela parecia uma criança, mais não como antes com suas implicância, e sim porque eu sentia necessidade de cuidar dela, pois ela estava frágil e prescisava de ajuda.

O pastor ja estava fazendo a oração final quando ela souta-se do nosso abraço e vai em direção ao púlpito, no começo fiquei com medo dela fazer um barraco ou algo parecido.  Vai saber neh. Mais não, cada passo que ela dava era lágrimas e lágrimas que caíam sobre o chão.

- Não aguento mais viver assim! Pastor eu presciso de ajuda! Me ajuda a ser melhor, sozinha eu não consigo mais, eu sou humano eu so sei errar, me ajuda Deus! - Juliana gritou chorando.

- Você aceita a Jesus? Como seu Salvador? Ele sim pode te mudar! Mudar sua vida! - perguntou pastor Joaquim sério. Obviamente já deve ter visto coisas parecidas pois estava bastante calmo.

- Sim! Faço qualquer coisa para poder sair dessa vida de angústia que eu estou vivendo, tentando ter o que eu já tenho mais de uma forma errada, e prejudicando pessoas que me amam e querem meu bem - Juliana olhou para mim, e como puxei minha mãe, tinha lágrimas para encher um rio aqui - Eu aceito a Jesus! - disse firma limpando as lágrimas com as mãos.

- Vamos orar por você! Mais uma alma para Deus! Saiba que o céu estar em festa com essa sua decisão minha filha! - disse o Pastor. - Senhor meu Deus e meu pai, escreve o nome da tua filha no livro da vida que ela nunca venha se desviar dos teus mandamentos, conforta o seu coração tirando tudo o que a aflige pai.........................

Continua...

Oii meus fofos!!! Como eu prometi as meninas do grupo! Ai está mais um capitulo😘😘

Não se esqueçam de votar e comentar⭐⭐⭐⭐⭐

Beijos para vcs minhas exxtrelaaas⭐!!!!
ANNA RODRIGGUES!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

O Propósito de Deus! ♡ 《CONCLUIDO》Onde histórias criam vida. Descubra agora