5

36 3 6
                                    

Pov's Alice

Era só exatamente 18:00 queria um pouco de ar livre,estava precisando disso.
Me levanto do sofá,agora estava usando

Respiro fundo e saio de casa,o inferno para as pessoas podia ser um lugar ruim,tudo vermelho e cheio de pessoas gritando e muito fogo,bom por uma parte,sim havia pessoas gritando e queimando no inferno,mas fora isso,havia lugares bonitos com flore...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Respiro fundo e saio de casa,o inferno para as pessoas podia ser um lugar ruim,tudo vermelho e cheio de pessoas gritando e muito fogo,bom por uma parte,sim havia pessoas gritando e queimando no inferno,mas fora isso,havia lugares bonitos com flores ao redor,mas não irei para este lugar por enquanto,ando até uma carruagem da cor preta,olho para o homem que sorriu para mim,sorrir em troca e entrei na carruagem.

Após um tempo,já estava perto dos portões para ir para o outro lado,abrir a porta e sair e carruagem,olho para os grandes portões de cores pretas,sim meu pai ama demais preto como eu peguei isso dele.

- O que faz aqui senhorita Alice ???.- dou um pulo pela voz alta e grossa que estava ao meu lado,olho e vejo aquele rapaz,acho que é Andy o nome dele.
- Por que me deu este susto ?!.- olhei para ele confusa,ele estava rindo de minha cara,mereço isso.
- Eu não te assustei,você mesma que se assustou.- diz ele agora um pouco mais próximo de mim.

- Que seja,adeus.- me virei para frente e olhei para os portais,quando eu ia abri los,ouço alguém gritar alto.

- Alice !!!!.- me viro e vejo Vanessa correndo,ela para a respira devagar,o que será que aconteceu ??.
- Vanessa ? O que aconteceu ??.- olhei para ela aflita,o que será que aconteceu.
- O seu pai estar te chamando é urgente.- ela diz olhando para mim,respiro devagar mas concordo com a cabeça.
- Ok,vamos.- falei olhando para ela que concordou,abro minhas asas pretas com cinza escuro e Vanessa voltamos para minha casa,só espero que nada tenha acontecido por aqui.

Ao chegar em casa,abro as portas com força,olho no salão e vejo umas três pessoas juntas com meus pais e meu irmão,mas quem será que são eles ??.

- Filha !! Ainda bem que você chegou!!.- ele sorria olhando para mim. Vejo os três visitantes virarem rápido,olho para a menina de cabelos pretos com as pontas azuis. Ela estava sorrindo,não pode ser !.

- Juliet ???.- olhei para ela que sorriu mais ainda. Ela correr e se joga em cima de mim,por sorte que eu não cair retribui o abra o forte em minha querida prima que amava tanto.
- Alice como você cresceu !!!.- diz ela apertando minha bochechas,tiro as mãos delas de meu rosto e aperto suas bochechas a fazendo gritar. Ela da um tapa super forte em meu braço.

- Pelo que vejo continua com a sua força do caralho !!.- falei tocando no local avermelhado.
- E você continua sendo as vezes chata. Ah como senti sua falta prima !!.- diz ela me abraçando mais uma vez,eu sentia era muita falta dela.
- Eu também minha querida.- falei beijando a testa fazendo sorrir mais ainda.

- Ok,parem com essa coisa chata de amor. Olá priminha.- solto aos poucos Juliet e olho para minha frente,ali estava a garota que eu jamais queria ver em minha vida.

- Você não é minha prima.- olhei com nojo para ela. Em troca ela jogou aquele olhar de ofendida,as vezes me pergunto em como a Juliet consegue aguentar esta garota como meia irmã.

Love Not RealWhere stories live. Discover now