10

32 3 6
                                    

Enquanto no céu....

- Vocês não os viram ?!!?.- diz Gabriel olhando com raiva para os três anjos que estavam ajoelhados no chão e de cabeças baixas.
- Não senhor..- diz um deles que estava com medo de seu Mestre.

Gabriel colocou as mãos sobre a cabeça e tentou respirar,mas nada adiantou,ao lado de sua cintura,havia um cinto onde estava sua espada,ele a pegou e cortou a garganta de um dos anjos rápido demais.
O corpo do anjo estava ali ao lado dos outros que agora estavam com mais pavor de não por cumprir a missão corretamente e morrerem do mesmo jeito que o outro anjo.

Sem poder perceber,o corpo do Anjo chamado Keller foi levado para uma sala,onde seria arrancadas suas asas pelas ordens de Rafael.

- Vocês são uns incompetentes !!!.- diz Gabriel enfurecido.
- Temos que chamar ela para cumprir uma ordem totalmente fácil.- diz Rafael olhando indignado para os anjos a sua frente,mas volta a olhar para Gabriel.
- Sim,temos que chamar ela. Agora,Zabateus leves os daqui é pode os matar.- diz Gabriel virando as costas,os anjos Verbinski,Draguels e Akrlis começaram a implorar,espeniar e gritar para que não fossem mortos,mas nem Rafael e Gabriel quiseram ouvir seus gritos,então eles foram levados para os calabosos,onde tiveram suas asas arrancas e foram cabornizados.

- Mestre,o que houve ???.- do outro lado do portal,estava a serva que odecia todas as ordens deixando sempre Rafael orgulhoso.
- Temos uma missão para você cumprir,mas não agora. Quando tivermos tudo pronto,iremos te chamar,enquanto isso fique atenta.- diz Gabriel sorrindo em seguida para ela.
- Claro meu senhor.- diz ela se curvandoas estava com um sorriso nos lábios.

Após esta conversa,o portal se fecha e os dois voltam para o reino,onde ainda fingiam ser os servos de Deus,até que chegasse o momento,onde eles se rebelariam contra Deus e mataria ele.

Pov's Alice

- Estar prestando atenção Alice ?!.- ouço a voz de Jinxx perto de mim,pisco os olhos e olho para ele,vejo o respirar devagar e revirar os olhos.
- Desculpe,o que disse ??.- falei olhando agora atentamente para ele.
- Eu disse que vou sair com a Juliet.- diz ele sorrindo para mim,revirei os olhos,estes dois namoram e quando estão juntos nem consigo ter um dia legal com minha própria prima !!.
- Tudo bem,divirtam se !!!.- olhei maliciosa para os dois que sorriram e saíram de casa.

Eu estava sozinha em casa,meus pais estavam trabalhando,olho pra televisão passava um filme legal que eu não sabia o nome.

Me levanto e ando até meu quarto,pego meu celular,caderno e um estojo,me viro e desço as escadas numa boa.
No final volto para o salão e sento no sofá,abro meu caderno e começo a escrever coisas aleatórias até que a campainha toca,deve ser algum servo de meu pai.
Coloco as coisas na mesinha e me levanto,olho para minha roupa que era um short preto rasgado e uma regata azul escura,meus cabelos estavam trançados.

Chego perto da porta a abro e vejo uma pessoa que não esperava ve la depois de muito tempo é que eu morria de saudades.

- Dennis ???.- coloco a mão na boca ficando sem reação. Isso podia ser só um sonho mesmo.

Ele sorrir,vejo algumas lágrimas cairen de seus olhos,ele abre os braços para mim,sorriu e me jogo em seus braços magros mas ao mesmo tempo fortes,eu sentia falta desse menino !!.

- O que faz aqui ??!. E por que SUMIU DAQUELE JEITO SEU DESGRAÇADO !!!.- bato em seu braço com força,agora eu estava com muita raiva dele.
- Primeiro: AI DOEU PORRA !!!! Segundo: Posso entrar e conversar com você melhor ?!.- diz ele olhando para mim com seus olhos dourados,minha raiva ainda estava ali,respiro calma,mas o deixo entrar.

Ele entra e percebo que ele usava uma jaqueta preta,uma regata por baixo e um skinny preta. Fecho a porta e ando com ele até o salão,nos sentamos no sofá e fiquei olhando pra ele é esperando ele dizer algo.

- Tudo bem... lembra quando foi o último dia que te vi ??.- ele diz olhando para mim,concordo com a cabeça,neste dia foi o mais doloroso de todos.- Então...Eu não pude mais voltar por causa que meus pais tinha que viajar,eu não conseguia mais fazer um portal e sempre que eu conseguia ele me levava para outro lugar. E outra,meus pais disseram que à anjos de outro Reino que queriam algo extraordinário que ninguém possa pegar,então eles se afastaram e me levaram juntos. Por isso que não pude mais visitar você minha pequena.- diz ele coçando a nunca,o que seria esta coisa extraordinária que os outros reinos queriam ??.

- O que os outros anjos queriam ??.- falei olhando para ele.
- Eles disseram que queriam a flecha e morte onde poderiam matar os anjos do céu... e bom,eles conseguiram.- diz Dennis sorrindo e arrumando seu cabelo mais uma vez,o homem vaidoso.

Sorrir eo abracei forte,eu sentia falta do meu melhor amigo que em um olhar pode fazer as humanas tolas desmaiarem rápido.

- Vamos comer ???.- diz ele se soltando do abraço e sorrindo,quando a vive com ele,você sempre terá fome.
- Vamos !!.- me levantei e andei até a cozinha e com Dennis na frente que já conhecia minha casa na palma da sua mão.

Pegamos algo para comer e ficamos vendo alguns filmes legais enquanto comiamos salgadinhos demais.

Enquanto os dois famintos se saciavam em comer até não terem mais fome.
Kellin e Hayley tentavam bolar ideias legais para que Andrew usa se para conquistar o coração de Alice.
Andrew não queria mais ela longe dele,mas sabia que teria dificuldades para tentar conquistar ela.

Mas nenhum dos dois se esqueceram do que sonharam e ainda estavam com as marcas em seus pescoços e aquilo iriam ficar gravado como a prova de amor de casa um.

♢♢♢♢♧♧♧♧♧♡♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♢♢
Genteee... os próximos capítulos vão ser assim curtos ok?. Ok.
Votem,comentem e compartilhem. Amo vcs é obrigada por tudo.
Beijos e comam comida (isto é vida :-))
XX Maria

Love Not RealWhere stories live. Discover now