17

25 3 1
                                    

Pov's Alice

- Andy... você vai ficar aqui ??.- olho para ele que estava desenhando em seu caderno e olhando as vezes pra mim.
- Se quiser que eu fique eu fico.- diz ele olhando para mim e deu um beijo em meus lábios.

- E melhor você para de me beijar.- falei separando nossos lábios e olhos em seus olhos.
- Mas por que ????.- diz ele confuso,deixou seu caderno de lado e colocou as mãos em minha cintura me fazendo sentar em seu colo.
- Simples,se for me beijar assim,eu vou querer mais,mas você estar desenhando.- faço bico e pisco os olhos rapidamente para ele o fazendo rir alto.
- Não faça este bico que me dá uma vontade de morder lo.- disse tocando em minha bochecha.
- Então mordar.- falei fazendo o bico mais uma vez.

Seus olhos começaram a escurecer,e pude sentir seus dentes mordendo meu lábio inferior me fazendo gemer baixo,ao soltar não me aguentei e beijei seus lábios macios e rosados.

Deitamos em minha cama,quando percebo ele estava em cima de mim,o beijo estava mais selvagem,puxei seus cabelos de leve e arranho de leve sua nunca o fazendo suspirar fazendo o parar de beijar,mas voltou a me beijar mais forte.

Levanto a sua blusa preta e começo a tocar sua pele quente e macia o fazendo suspirar,ele desce até meu pescoço seu nariz estava fazendo carinho,suspiro de leve.

- Agora irei fazer minha marca de verdade.- ouço perto de meu ouvido e sinto sua língua na região e depois seus dentes o mordendo me fazendo gemer seu nome é apertar sua cintura fortemente.

Ele morde mais uma vez,depois virou para o outro lado é mordeu mais duas vezes,ao terminar me beijou de leve. Tiro sua blusa rápido e a jogo no chão. Empurro a sentar na cama,sento em seu colo e mordo seu pescoço fazendo cinco marcas,beijo seus lábios mas depois beijo seu peitoral até a umbigo,em segundos tiro sua calça e subo em seu colo,agarro sua cintura com minhas pernas e aperto fazendo o gemer próxima a minha boca.

- Não me torture assim.- diz ele entre meus lábios.
- Então me beije que não te torturo.- falei baixo só pra ele ouvir o fazendo rir um pouco.

Ele me joga na cama,olho pra baixo e já estava sem minha blusa,olho para ele que agarrou minha cintura e puxou para perto de seu corpo quente,ao contado de nossas peles,pude sentir nossos sentimentos transbordar em questão de segundos,ao nos beijamos mais uma vez,pude sentir sua boca gostosa,cada canto de sua boca era uma delícia de se provar,ele para de me beijar,sinto sua língua no meio de meus seios descendo devagar mas depois subindo  devagar me fazendo inclinar para querer mais por isso.

Ele sorrir e com sua língua desce até meu umbigo,cada vez que sua língua passava me fazia afar rápido demais.

Andy desce mais um pouco até o meio das minhas pernas,sinto seus beijos em minhas coxas,joelhos e depois subia até chegar perto de minhas virilhas,ele lembe e depois começa a morder forte,subia mais uma vez é morde meu lábio inferior,sua língua passava por meu lábio e depois entra em minha boca mais uma vez.

Pude sentir que a cada dia eu ficava assim com ele é o estava sentido forte por ele,mas não sei como isso...

♢♢♢♧♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢
Oi... votem,comentem e compatilhem.
Amo vcs demais
Xx Maria

Love Not RealWhere stories live. Discover now