7

30 3 4
                                    

Pov's Alice

- Agora desvie.- diz Vanessa atacando facas pequenas,por sorte pude desviar de todos,um estava vindo em minha direção,pulei e ao voltar para o chão aterrissei com o apoio e meu joelho.
Respiro devagar,me levanto e sorriu,estava mais uma vez treinando,mas desta vez estava vendo meus reflexos.

- Muito bom Alice !!.- disse Vanessa batendo palmas para mim,sorrir para ela.
- Agora tem mais ou não ??.- falei olhando para ela que estava a pensar em algo.
- Tem ainda o poder de levitação,mas isso vamos fazer em outro lugar,vamos.- diz Vanessa me puxando pela mão,saímos do Campo que havia ali perto de minha casa,ao entrar dentro de casa,vamos para um corredor de lá andamos até chegar na última sala.

A sala era da cor branca,alguns detalhes de vermelho com azul,suspiro e olho para as paredes mais uma vez.

"Andy...Andy...Andy...Andy....Andy...Andy..."

Pisco meus olhos rápido e olhos para todos os lados,não tinha ninguém além de mim é de Vanessa,algo está acontecendo e nem eu mesma estou entendendo...

- Tudo bem Alice,quero que comece a levitar aquele objeto.- diz Vanessa apontando para o objeto a minha frente,era um vaso de flores. Concordo com a cabeça e em questão de segundos consigo levitar o vaso.

Depois de um tempo levitando as coisas fomos para a cozinha come algo,entendam tenho fome toda hora,começo começo procurar algo no armário até que acho um saco de salgadinho,sorriu e começo a come lo. Já Vanessa estava só bebendo algo em sua taça,talvez fosse sangue.

- Oi Alice.- ouço aquela voz horrível de vez,olho para frente,após a bancada lá estava a Renata,espere ela não tinha ido para casa ?!. Como essa humana voltou para cá ?!.

- O que você quer seu verme ?!.- falei olhando com repulsa para ela,vejo que ela estava ofendida e colocou a mão no peito e gritou o nome de seu pai.

- O que aconteceu filha ???.- diz Peter correndo eufórico e sem entender nada.
- A Alice me chamou de verme papai.- diz ela com uma voz de choro,como está garota é patética.
- Você me chamou só pra isso !!!. Desculpe,mas tenho assuntos para resvolver. Ah querida Alice,não ligue para o que ela disser.- diz ele sorrindo e saindo da cozinha. Minha vontade era de rir e muito,mas me controlei,menos Vanessa que começou a rir sem parar,não me aguentei e comecei a rir também até que minha barriga doesse.

- Hahah,engraçado cara de laranja. Agora,eu irei te falar algo pra você gravar na cabeça,o Andrew é só meu ! Entendeu MEU !! E se você encostar nele,eu irei te matar.- diz ela parecendo com odeio de mim,espera é pra eu ter medo do que ela falou ? Por que isso nem adianta.
- Você sabe com quem estar falando ???.- olhei para ela e fiquei esperando ela falar.

Pensamento...

"- Não fale para ela que você é filha de Lucifer !!!.- ouço Juliet quase gritando pra mim.
- Mas por que ?!.- falei sem entender nada !!.
- Quando eu descer vou te explicar,enquanto isso ignore ela.- diz Juliet com mais calma."

- Alice ?!.- olho para o lado,Vanessa olhava para mim confusa.

- Não quero saber! Só digo que estar avisada !. Cabeça de laranja.- diz ela saindo e rebolando nem consegui entender as coisas que ela falou,eu taav imaginando que ela era um bode comendo capim (N/a: Tadinho do animal...do falando do bode).

- Amiga.- olho para Vanessa que transmitia calma para mim,respiro devagar e balanço a cabeça em concordância deixando a continuar.- Por que não disse que você era.... você sabe ??.- diz ela tentando entender o motivo.
- Juliet disse para mim não falar a ela sobre isso. - falei sussurrando para ela.

Love Not RealWhere stories live. Discover now