22

32 3 1
                                    

Enquanto isso.... na terra dos humanos,Andy e Alice estava no cinema vendo um filme de terror que se chamava "Invocação do Mal."

Quando aparecia a Freira,todos que estavam ali se assustavam,menos Andy e Alice,para eles àquilo era patético demais...

Pov's Alice

Nossa este filme é patético demais viu...por que nos demônios somos chamados de aberrações ? Ajudamos este mundo precário e é isso que recebemos em troca!?. Ouço mais gritos das pessoas,respiro devagar e reviro os olhos,olho para Andy que estava o mesmo que eu.

- Tive uma ideia.- falei no ouvido de Andy que me olhou confuso,sorrio para ele e levanto minha mão um pouco,que tal mexer com a mentes destes humanos ?.

Estávamos no fundão da sala de cinema,o casal que estava na nossa frente era um ótimo alvo,sorrio e entro na mente do rapaz. Ele estava apavorado demais com o filme,mas mostrava que era forte demais,que patético isso.
Começo a usar meu poder de iludir e faço ele entrar no próprio pesadelo...estar no filme. Ele gritava e dor,depois quando olho para o lado Andy estava fazendo com mais duas pessoas,sorrio e começo a atormentar a mente e outros e no fim...estavam na mente de todos e fazendo seus piores pesadelos virarem realidade,isso era tão prazeroso.

Percebi que o filme estava acabando e minha barriga estava com fome,estralei meus dedos e suspiro,por sorte eles não lembraria o que aconteceu aqui,olho para o lado e Andy sorria como uma criança levada,me aproximo dele e selo nossos lábios em um selinho.

- O que aconteceu aqui ??.- pergunta o homem que estava na outra poltrona e olhou para nós.
Olho ao redor e todas as pipocas estavam no chão e alguns líquidos também,olho para o casal e dou de ombros,ele suspirou e foi embora. Viro para Andy e começamos a rir alto,havia pessoas olhando,mas isso eu não ligava nem um pouco.

Nos levantamos e saímos da sala de produção e fomos até onde comprava pipocas.

- Olá,o que deseja ??.- havia uma mulher sorrindo demais para Andy,não gostei disso.
- Vou querer um pacote grande de pipoca por favor.- falei sorrindo para ela que ao me ver fechou a cara.
- Okay...- diz ela concordando e se virou.- Se comer demais vai engordar.- ouço ela falando bem baixo,respiro devagar para não voar em cima dela.

- Alice...calma.- diz Andy em meu ouvido...suspiro e tento,mas caso ela falar algo eu a mato agora.
- Bom esta aqui sua pipoca moça.- diz ela colocando um sorriso falso na cara feia dela que tem.
- Obrigada.- digo olhando com raiva,vejo que ela ainda estava desejando o Andy...agora ela irá pagar.

Fecho meus olhos e começo a fazer uma pequena tortura na mente da vaca,abro meus olhos e vejo ela ficar com medo...sorrio diabolicamente e saio dali comendo minha pipoca gigante.

Ao sair daquele lugar,sinto uma corrente de ar gelado me atingir,olho para o céu que agora estava azul escuro,mesmo assim estava lindo demais,começo a andar e comendo minha pipoca.

- Alice !!! Espera.- paro e olho para trás,vejo Andy olhando para mim confuso por minha atitude de não esperar ele.
- Sim ?.- pergunto a ele,eu estava com muita raiva e feliz,mas a raiva não era com ele,mas sim com aquela vaca que vi.
- Você bem que podia não ter exagerado.- diz ele tocando nos cabelos de leve,dou uma risada leve...ela que mereceu isso.
- Ela mereceu,estava te desejando como uma cadela no cio.- falei respirando bem devagar e olho para ele que agora estava rindo alto.
- Obrigado,ela estava me desejando demais.- diz ele revirando os olhos...concordo com a cabeça e volto a andar normalmente.- Ei,vamos naquele cemitério ?.- pergunta ele com um sorriso de canto,sorrio e concordo com a cabeça,ele pegou minha mão e por teletransporte fomos para o cemitério dos EUA.

Pov's Andy

- É LINDO.- esculto Alice gritando do morro que havia ali. Sorrio e vou até ela.
- É maravilhoso aqui.- digo sorrindo e orgulhoso por estar ali mais uma vez.

A cidade toda estava iluminada fazendo a cidade estar cada vez mais linda toda noite.

Andy e Alice ficaram ali olhando o céu que estava maravilhoso,eles não disseram quase nada,mas o que havia ali era seus sentimentos que falavam nos beijos,nos sorrisos e nos abraços apertados.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♢♢♢♢♢♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
I am back My lovers....ahhhhhh que saudade viu !!!!.♡♡♡♡♡♡
E bem pouco,mas pelo menos vocês tem um gostinho do que aconteceu na vida deles. Enfim,espero que gostem,votem,comentem e compartilhem viu amores. Antes que eu me esqueça,eu quero postar duas fanfics do Andy,mas não sei se vocês vai ler e eu quero a opinião de vcs amores. Vocês irão ler ele ou não ??...bom,comentem o que acho okay.

Amo vocês demais nesta vida e obrigada por ter paciência pra aguentar os capítulos e tudo mais.

Beijos e amo vcs demais viu.
Maria ○●•○••○•○•

Love Not RealWhere stories live. Discover now