19

20 4 1
                                    

Pov's Alice

Acordo com uma baita dor de cabeça,levanto um pouco e vejo que estou sentada numa cadeira,mas que ótimo isso é agora ?!.

- Ora vejo que acordou !.- parece um homem alto na minha frente. Seus cabelos eram da cor douradas,mas seus olhos eram dourados também,sua pele era morena,não entendam o por que ele queria comigo.
- Onde estou ?!.- falei olhando para ele que agora sorria para mim.
- Está em uma sala,não é óbvio,mas agora não importa.- falou ele suspirando e passou as mãos em seus próprios cabelos.
- O que você quer comigo ?!.- falei olhando em seus olhos dourados que agora queimavam como fogo.
- Isso você não deve saber.- diz ele sorrindo. Mas agora você irá entrar nos mundos dos sonhos... ou melhor dos pesadelos...- diz ele sorrindo mais ainda.

" - Sua culpada !!!." Olho para minha frente e vejo meus pais com as gargantas cortadas,suas asas foram arrancadas. Não havia a almas deles,quando percebo estavam virando cinzas,não isso não !!!.
Ela sorria mais e mais,tentei pular em sua garganta,mas a cada golpe que eu batia no rosto,pude sentir cortes sendo feitos em meu corpo fazendo meu sangue sair mais e mais.

Depois vejo Jinxx na minha frente,ela sorriu mais graciosamente colocou as mãos na cabeça dele e começou a tortura lo fazendo gritar sem parar,sinto as lágrimas caindo tento me aproximar mas eu continuava no mesmo lugar,aquilo estava me matando cada vez mais.

- Jinxx...- falei olhando para ele que gritava mais e mais até que começou a sair sangue de seus ouvidos. Renata não aguentou mais e suspiro,vejo ela pegar uma espada cortou a garganta dele e seus braços e jogou seu corpo na minha frente.

- NAAAAAOOOOOOOO !!!!!!.- grito chorando mais forte,me mexo sem parar,eu vou matar ela !!.
- Hahah,isso é só um começo.- diz ela sorrindo e se aproxima de Andy.
- Não toque nele sua VADIA !!!!.- rosno para ela e tento me mexer mas sinto minhas pernas e meus braços sendo cortados pelas cordas.

- Agora Andrew sua vez..- diz ela tocando sua pele,mas sorria demais.- Mas não irei tocar em você,muito preciosos você é para mim meu amor.- diz ela passando a língua pelo bochecha dele,ele se desviava e olhava em meus olhos.

- Eu te amo minha Alice.- sussurra ele sorrindo para mim,ela se separa dele e a aproxima de Juliet,minha raiva estava chegando nos limites,tento tirar as cordas amarradas em meus pulsos mas pude sentir a corda atravessando minha pele.

- Não irei perder meu tempo de matando irmãzinha.- diz ela com a cara de nojo,levantou sua espada e questão de segundos a matou. Pude sentir a dor me atingindo mais ainda,olho para seus corpos nos chãos ela não iria parar e seu sorriso aumentava mais ainda."

Alice gritava e chorava sem parar,a tortura de Gabriel o deixava esplêndido sem poder ter nenhum ar dentro de seus pulmões,os braços de Alice estava sangrando,seus pulsos mais ainda,as pernas os mesmo,e isso só piorava cada vez mais ainda deixando Alice sem nenhuma escapatória.

Já no inferno,Lucifer e Katie haviam voltado do tribunal,eles tinham terminado tudo que tinham que resolver. Jinxx e Juliet estavam preocupados com Alice,ela não havia aparecido,eles entraram no quarto para eles irem jantar,mas não a encontraram. Jinxx ate tentou falar com sua irmã pela mente,mas nem isso adiantava,após os pais de Alice chegarem e ficaram sabendo da notícia,chamaram Andrew que também começou a entrar em aflição,aquilo que ele sentia que estava acontecendo com sua amada.
Kellin primo de Lucifer foi para casa de Lucifer mas saber sobre a sua prima,Hayley amiga de Alice também,sem contar que Dennis havia ido,todos estavam no Castelo e cada um deles ficavam pensando sobre o que havia acontecido com a pequena Alice.

Andy de todas as formas tentava compreender o que podia ter acontecido com sua amada,sim ele podia falar para todo mundo que a amava demais a ponto de não conseguir viver com ela,mas ao mesmo tempo este amor que sentia o matava cada vez mais ao longe dela.
Fazia dois dias que não pode ouvir sua risada,que não pode ver seus olhos verdes que tanto ama sonhar,não pode ver mais suas marcas de amor que havia feito em sua amada,não podia nem se querer poder que amava olhando em seus olhos e selando os lábios um no outro. Ele realmente sentia uma tremenda falta dela,mas não iria desistir dela,então ele abriu suas asas saiu pelos portões do inferno quando passou começou a voar na invisibilidade e foi a procura e Alice,ele não iria descansar até acha lá.

Quando os demônios descobriram que Alice havia sumido,sem poder acreditar todos se reuniram e começaram a sair do Castelo a procura dela,sim todos a amavam,tanto por ser uma garota as vezes má mas,ao mesmo tempo por sempre ajudar cada um deles com os poderes,as agilidades nas batalhas ou até mesmo sobre os amores que sofriam por alguém. Eles matariam que estive machucando a senhorita Alice.

Claro,Jinxx tentou de todas as formas entrar em contado com sua irmã,Juliet tentava usar algum feitiço para achar sua prima que considerava sua irmã de sangue.
Kellin,Dennis e Hayley foi a procura de pistas na terra para achar algo de suspeito para achar mais rápido Alice.
Com o decorrer do dia,cada um tentava encontrar algo,mas enquanto não encontrava cada um deles ficava ficando sem esperanças,não conseguiam mais comer nada,tudo que queria eram a alegria de Alice na casa até que...

Pov's Jinxx

Suspiro e mais uma vez não a encontramos,mas que merda,onde estar você minha irmãzinha ?!.

Pensamento...

"- Jinxx??... irmão...- ouço sua voz baixa ecoando em minha mente.
- Alice !! Onde você estar minha querida ?!.- falei com calma e esperando para ela responder.
- Estou num calabouço,pelo que percebi estou no Castelo de Gabriel e Rafael.- diz ela entre falhas.
- Mas o que aconteceu ?!.- falei tentando não ficar mais preocupado do que eu já estava.
- Eu estava em meu quarto,quando Renata me acertou com um taco de beisebol. Sim foi ela Jinxx,ela não é humana !! Ela serve para Gabriel e Rafael.
- Mas por que isso ???.- perguntei a ela.
- Soube que eles estavam querendo me matar,então eles e chamaram,descobriram que Peter iria a casar com a mãe de Renata então ficou mais fácil pra eles me capturar.- diz ela devagar.
- Droga !!. Se acalme minha pequena,iremos te encontrar.- falei sorrindo para ela.
- Eu sei que vão,irei desncansar um pouco de minha energia que me resta.- diz ela terminando toda a fala suspirando."

Uma lágrima saiu de meu olho direito,olho paa frente e vejo meus pais,minha namorada e meu primo Kellin e Dennis e claro Andrew. Todos olhavam para mim com olhar aflito e com dor.

- O que foi meu filho ???.- diz minha mãe perto de mim.
- Alice acabou de falar comigo.- falei alto e bom som para todos ouvirem.
- E como ela estar ?!?!?!?!?.- diz Andrew aflito e com toda preocupação.
- E-Eu não sei,mas sei onde ela estar!!. Ela disse que está num Castelo de Gabriel e Rafael.- falei odiando estes nomes em toda minha vida.
- Mas como ???.- diz meu pai olhando sem entender nada.
- Ela disse que enquanto estava seu quarto,a Renata apareceu a bateu nela com um taco de beisebol e depois a levou para este lugar.- falei tocando meus cabelos e tentando entender tudo isso.
- Mas ela é apenas uma humana...- diz Juliet olhando,mas ao mesmo tempo entendendo entender.
- Não. Alice disse que ela é um anjo,mas tirou sua vida de anjo para viver como humana e tudo fazia parte da missão de sequestrar a Alice.- falei olhando para ela.

- EU VOU MATAR AQUELA VADIA !!!.- diz Andrew indo até a porta,pude ver que ele não estava em boas condições para isso.
- Andy fique!!.- diz meu pai olhando para ele.
- Desculpe Lucifer,mas não irei ficar aqui enquanto Alice pode estar sofrendo.- diz ele com tristeza nos olhos.
- Vamos pensar com calma tudo bem ?!. Nos estamos sofrendo aqui também.- diz meu pai puxando Andy para dentro mais uma vez.

Em peito de Andrew estava toda a dor de sua que podia carregar,ele não aguentava mais aquilo que sentia,estava o matando. Mas não matava quanto o amor de Alice por ele,estava mais uma vez no chão,após a tortura ela apanhou mais resultando seu rosto todo ensaguentado,cada pensamento feliz vinha em sua mente a deixando a dor em paz sem ter medo dos pesadelos que vinham em constante.

♢♢♢♢♢♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢
Hellooo... que pesado não ?!. Bom,vou fazer outro capítulo tudo pra vocês entenderem ok? Ok.
Votem,comentem e compartilhem para o mundo. Obrigada por tudo. Amo vcs demais.
Beijão e ouçam uma música legal para ler este capítulo kkkk.
Xx Maria

Love Not RealWhere stories live. Discover now