13

20 3 4
                                    

Pov's Alice

- Ficou perfeita !! obrigada Dennis !!.- beijei sua bochecha e abracei rápido meu caderno,um sorriso estava em meus lábios e a sensação boa estavam juntas em um só.
- De nada pequena agora é só mostrar depois para você sabe quem...- diz ele sorrindo me fazendo tacar uma almofada na cara dele o fazendo rir mais ainda.
- Bom,talvez está pessoa não queria escultar.- falei cabisbaixa,talvez ele não aceite mesmo,talvez tudo que estar acontecendo comigo seja só de minha cabeça.
- Pequena olhe para mim agora !.- diz Dennis perto de mim,levanto meu rosto vendo o dele a minha frente.- Entenda uma coisa... se ele te chamou pra sair e por que gostou de você,agora se você sonhou com ele e ainda pode sentir que ele sonhou com aquilo também é por que ele te ama pronfundamente.- diz ele colocando um sorriso nos lábios me fazendo corar rapidamente.
- Será Deni ???.- falei olhando para meu caderno preto e suspiro.
- Com certeza !! Agora vamos,ver um pouco de desenho !!.- diz ele como uma criança me fazendo dar uma risada alta.

Ainda estávamos na sala,então deixei meu caderno em cima da mesa e o violão ao lado do sofá,quando as vezes estou pensando em algo eu começo a compor ou a desenhar algo legal.

Enquanto estava passando era Bob Esponja na televisão,a campainha toca. Suspiro e me levanto mais uma vez,prendo meu cabelo em um coque alto e vou ate a porta,ao abrir vejo um homem de preto,ao se virar vejo Andy ali parado e ofegante.

- Andy ? O que faz aqui ?.- olho para ele confusa mas,ainda muito feliz para ter que guardar se não eu poderia virar um fogo de artifício.
- QUEM TÁ AÍ PEQUENA ???.- olho para trás e vejo Dennis se levantando e vindo até a porta,olho para frente parecia que a alegria de Andy havia acabado,não! Espero que ele não entenda errado.

- Andy !!. Bom pequena eu vou indo nessa ok. A Andy se você magoar ela eu arranco suas lindas asas !!.- diz ele sorrindo depois vira para mim e beija minha bochecha.
- Eu sei me cuidar sozinha Caramba !!!.- falei irritada e me virando para dentro de minha casa me esquecendo que Andy estava na porta.

- Será que posso entrar ???.- diz ele ainda na porta,me viro e concordo com a cabeça,ao entrar ele fecha a porta e anda até ficar perto de mim.

- Aconteceu algo pra você vim aqui ?.- não era o que eu tinha em mente para perguntar,mas foi a única que apareceu.
- Na verdade,eu vim aqui pra te ver... o outro motivo foi por que eu quero te mostrar algo.- diz ele olhando para mim.

Ele usava uma blusa do Batman cinza e uma skinny preta e suas botas militares,só usando isso eu o considerava lindo demais.

Andy me deu um papel,olho estranho mas o pego,ali no meio da folha estava um desenho de uma garota,ela era linda.

Andy me deu um papel,olho estranho mas o pego,ali no meio da folha estava um desenho de uma garota,ela era linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Nossa é linda Andy !.- falei sorrindo para ele que sorria também.
- Então... ela é você.- diz ele passando a mão pelos cabelos e suspira mas continua a olhar para mim,pude sentir alguns sentimentos de felicidade me atingiram com força total.
- Obrigada.- foram minhas únicas palavras,mas tanto em meus lábios como em meus olhos eu podia transbordar de alegria.

Love Not RealOnde histórias criam vida. Descubra agora