6

29 3 2
                                    

Pov's Juliet

Oieeee !!! Eu sou Juliet,tenho 20 anos,cabelos preto e pontas azuis,olhos esverdeados,pele branca e tenho 1,64,nasci nos EUA.

- Que cor que pintar Alice ???.- peguntei olhando para ela sorrindo. Estavam no quarto dela,Alice estava sentada na frente do espelho pensando em cor iria pintar seu cabelo,já Vanessa estava com muito sono até que dormiu na cama da Alice.
- Eu não sei Juli !!.- diz ela suspirando,nestas coisas ela era indecisa demais. Suspiro e concordo com a cabeça,coloco as mãos em seu ombros,com minha mente imaginei a minha prima de cabelos laranjas e mostrei isso a ela,vejo a sorrir no espelho,seu cabelo agora estava laranja.

Eu tenho o poder de criar ou imaginar algo para as pessoas,e depois ela estão com aquilo que querem,que no caso da Alice era o cabelo,então materalizei em seus cabelos a cor laranja fazendo ela ficar linda.

- Juli !!!. Meus cabelos estão magníficos !!!.- diz Alice tocando em seus cabelos agora laranjas mesmo.
- Claro foi eu que fiz meu amor.- falei para ela e joguei meu cabelo para trás fazendo a rir de mim.
- Convencida você,agora vamos descer e comer algo.- diz ela se levantando e indo direto para a porta,olhei para Vanessa que agora estava dormindo mais tranquilamente dei uma risada leve e sair do quarto com a Alice.

Agora,irei explicar meu passado pra vocês...

Minha mãe era humana,já meu pai um demônio,infelimente minha mãe não resistiu ao meu nascimento então meu pai cuidou de mim,me mostrou o que era carinho,amor e compaixão ao os outros. Aprendi muito com ele é nisso eu o considero como o melhor pai do mundo. Enquanto eu crescia,comecei a me tornar mais demônio do que humana.
Eu conheci a Alice quando eu tinha apenas 16 anos,desde então descobri que ela era uma garota maravilhosa,e ainda pra melhorar era minha prima de sangue. Após isso,eu tentava visita la todos os dias,ela havia virado minha irmã do coração. Sempre que ela precisava de ajuda,eu estava ali para apoia lá,quando eu previsava de alguém,ela sempre esteve ali comigo,ou seja sempre nos ajudamos,ate nos poderes também... Em um dia,meu pai havia a apaixonado por uma humana,os dois se casaram,mas a mulher não era legal,ela era a mulher mais mimada em tudo,mas pior era sua filha Renata,menina que se mimada demais,ate me pergunto se meu pai não vê isso,mas deve estar cego pelo amor do cupido que o flexou. Por sorte eu não precisei morar com aquelas mulheres,era provável que eu a mataria por ser tão irritante.

Lembro que meu pai me ensinava a não ser igual a essas meninas,serem metidas,fracas e mimadas,ele mme mostrou a ser forte e ser corajosa em tudo,as vezes tenho do de Renata por não ter tido uma vida legal além de roupas curtas e bastante maquiagem no rosto.

- JULIET ACORDA !!!!.- pulo e quase caio do banco,me seguro rápido na mesa,ouço a risada alta de Alice,eu vou matar esta menina.
- Eu vou te matar por isso !!!.- joguei meu olhar mortal a ela.
- Se dizer isso,você sabe que não irá viver sem mim.- ela diz beijando minha bochecha e continuava a sorrir,respiro devagar e reviro os olhos.

Alice fazia pipoca enquanto eu comia torta,aquela torta estava tão boa demais.
Após comemos fomos para a sala e ficamos vendo algum desenho que passava em algum canal.

Pov's Andy

Tomo mais um pouco do meu whisky,respiro devagar. Agora estava em minha cama,com uma cueca,meus cabelos estavam todos bagunçados,a minha cama também estava,sei que pensam... mas não transei é a culpada e toda da Alice Carter !!!.

Vou explicar,enquanto eu estava com uma garota qualquer que eu nem lembrava o nome,enquanto ela me chupava eu sem querer gemi o nome da Alice,dando ao inicio da menina tola entrar em choque e ficar com raiva e ir embora. Graças ao pensar na Alice eu estou aqui pensando em coisas obsenas para fazer com aquele corpo de deusa que ela tem.

Love Not RealWhere stories live. Discover now