Sete

3.3K 261 84
                                    

Por Fernanda

•••

Aquela garota ruiva de alguma jeito mexeu comigo, não sei o que deu na minha cabeça pra beijar ela naquele banheiro imundo. Eu tenho a namorada, caramba, e adoro a Ellen.

Merda.

Eu não posso magoar a Ellen, eu não tenho esse direito. Além, do mais não sei nada sobre essa garota, além do seu nome, Juliana. Sem contar que eu estou me sentindo uma vadia por ter feito isso com a minha namorada. Ela com certeza não merece.

Voltei pra sala, e olho pra Juliana, que estava me olhando também, dou um sorrisinho de canto - pra que diabos mesmo eu fiz isso? - me sentei, pego meu celular e tem uma mensagem da Ellen.

Ellen: Nanda, vou almoçar com você hoje ai na escola. Beijos te amo.

Logo, responde sua mensagem.

Fernanda: Ta bom vida, vou ficar te esperando.

Coloquei o celular na bolsa e prestei atenção na aula. As aulas estavam chatas hoje, meu segundo dia nessa escola e já quero me matricular de volta na antiga, estou sentindo que aqui vai da merda.

Felizmente o horário do intervalo bateu, arrumei meus materiais e fui ao encontro da Ellen, ela já estava me esperando no refeitório. Eu não consegui nem olhar direito pra ela e claro que ela percebeu, minha namorada era esperta, mas eu tinha que ficar normal, tenho que me manter firme. Conheço minha namorada e se ela descobri que beijei outra garota, ela me mata. Dei um beijo nela, e claro todo mundo ficou olhando pra gente, odiava isso, nos sentamos e comecamos a comer. Ela percebeu que eu esta estranha e perguntou quebrando o silêncio.

- Amor está acontecendo alguma coisa? - pergunta curiosa.

- Nada Ellen, só estou com dor de cabeça. - respondi com indiferença.

- Tem certeza, Fernanda? - insistiu irritadíssima.

E eu já até sei porquê.
Não costumo chamar ela pelo seu nome.

- Tenho amor. Tenho certeza que é só uma dor de cabeça.

Resmungou. Começamos a comer em silêncio. Eu queria só um pouco de paz, agradeço ela mentalmente por ter me dado aquilo. Olho pro lado e dou te encontro com os olhares de Juliana que logo depois me ignora, não sei se a Ellen percebeu, acho que não, se ela tivesse me visto encarando alguma garota ela ia da um showzinho.
Infelizmente o horário do almoço havia acabado , fui deixar ela no portão da frente e dei um beijo nela, voltei para a sala. Alcancei Luan na entrada da sala e fomos para o nosso lugar de sempre, ficamos conversando sobre algumas coisas, eu não falei pra ele sobre o beijo e nem falaria ainda. Acho que queria esquecer por um tempo em como eu fui idiota.

Um professor bem novinho entra na turma se apresentando.

- Bom dia alunos, sou o professor novo de música. Me chamo Anderson e vamos trabalhar 3 vezes na semana. Então para não perdermos tempo, vou forma logo as duplas. - e foi assim que o inferno começou.

- Espero que seja nós dois Luan. - disse ao meu amigo.

- Também, nós vamos arrasar em um dueto. - ele sorriu.

- Se eu for a cantora, talvez temos chances. - sorri baixinho quando ele empurrou o meu braço.

- Então alunos, as duplas serão Daniel e Vanessa , Luan e Camila, Cristina e Luis, ... ... , e pra finalizar Fernanda e Juliana. - meu queixo bateu na mesa e retornou para o lugar certo - Essas duplas serão permanentes até o final do ano. Espero que dêem tudo certo entre vocês.

Eu Escolhi Te Amar | Girls Love ✅Where stories live. Discover now