Vinte e um

2.3K 182 10
                                    

Por Fernanda

•••

Cheguei em casa, meu pai e minha irmã ja estavam dormindo, pelo menos foi o que eu pensei. Assim que entro no meu quarto, Cássia veio falar comigo.

- Preciso conversar com você! - o tom de voz da sujeita era sério e cheio de arrogância.

- Deixa só eu tomar um banho, vou já la no seu quarto. - disse da mesma forma, ainda não tinha esquecido da piadinha que havia feito assim que eu sai pra me encontrar a Juliana.

- Tudo bem. - assentiu - Vou deixar a porta encostada.

Resmunguei alguma coisa.
Peguei meu celular, e mandei uma mensagem pra Juliana. Fiquei esperando ela responder, mas acho que já tinha dormido, deixei o celular em cima da cama e fui tomar um banho. Terminei o meu banho, me vesti e fui para o quarto da Cássia, assim que entro em seu quarto ela estava sentada na cama falando com alguém pelo celular.

- Só um minuto. - disse levantando o dedo para mim.

Dei de ombros. Cinco minutos depois ela desliga o celular e fica me encarando séria.

- Qual é o problema? - perguntei com o cenho distorcido.

- Você acha certo tudo que você vem fazendo?

- O que você quer Cássia? - suspirei já sentindo a irritação vir.

- Você ficar saindo com a garota que destruiu seu relacionamento, é muito errado.

- Mas, quem ferrou com isso foi eu! - esbravejei não me importando com o horário. - Olha Cássia , eu te amo e considero exatamente tudo que você diz, mas não é só por que você é minha irmã que tem o direito de ficar se metendo na minha vida quando bem quer... É a minha vida, e eu não te dou essa liberdade. Se ponha no seu lugar. - disse me aproximando dela.

Ela puxou o lábio inferior para dentro da boca e balançou a cabeça de um lado para o outro, buscando palavras para me dizer.

- Desculpe por está me metendo na sua vida, mas eu só quero o seu bem! - disse simples.

- Eu sei...

- Sabe? Olha, Sapatour vou dizer o que me incomoda. Eu não acho certo você trair a Ellen. Mas bater na garota foi o cúmulo do limite... - se alterou, eu apenas franzi o cenho - O que aconteceu com você? Cadê a irmã carinhosa que eu tinha e que nunca levantaria a mão pra bater em ninguém...

- Está parada na sua frente, sua idiota, achando tudo isso uma grande piada.

- Me xingar só vai piorar a minha decepção. - eu ri - A Ellen me ligou aos prantos..

- É claro que ela ligou.

- Para com seu deboche. Você trai ainda bate na menina..

Sorri muito alto.

- E você acha engraçado? - se levantou da cama - Parece aqueles machos escrotos que acham que porrada resolve tudo.

- Vai se foder. - disse rude, olhando diretamente pra ela - E manda a Ellen ir se foder também com as mentiras dela. - dei um passo a frente - Eu só consigo neste momento sentir pena, mas estou na duvida se mais de você ou daquela mentirosa.

- Olha aqui... - Ela diz levantando a mão para mim.

- Não olha aqui você. - gritei interrompendo-a, colocando um dedo em risca - A Ellen é um problema meu, não nosso. Então para de ficar se enfiando em porrada de coisas que não é da sua conta. Quando Ellen e eu começamos, estavamos só nós duas e não vai ser agora no nosso término que vou deixar que mesmo você, Cássia, tome a palavra. Me respeita, porra. - bate no meu peito.

Eu Escolhi Te Amar | Girls Love ✅Where stories live. Discover now