Doze

2.3K 210 8
                                    

Por Fernanda

•••

Essa noite eu não consegui dormir direito, meus pensamentos estavam a mil, pensava na Ellen, como eu contaria para a garota que eu namoro a anos que eu beijei uma garota e que isso me deixou confusa. Isso com certeza abalaria o meu relacionamento, mas eu tinha que ser sincera com a minha namorada.

Eu pensava também na Juliana, aquele ruiva, aquele beijo que me fez duvidar do que eu sinto pela minha namorada. A Ellen apesar de ser escandalosa, ciumenta e possessiva, é uma pessoa maravilhosa, linda, gentil, carinhosa e me ama. Já  a Juliana eu mal conheço ela a dois dias e já consegui virar o meu mundo de cabeça para baixo.

•••

Continuo deitada ali na minha cama com todos aqueles pensamentos já quase me enlouquecendo, eu sei a única coisa certa a se fazer é sendo verdadeira mas isso pode custa meu namoro.

Peguei meu celular pra vê se tinha alguma mensagem da Ellen, mas não tinha, decidi ligar e nada só caia na caixa postal.

Me levantei joguei o celular em cima da cama, peguei uma roupa e fui para o banheiro. Sai do banho já arrumada, escovei meus cabelos e resolve deixa-los soltos mesmo, peguei meus materiais e desce para tomar meu café.

- Oi filha, acordou cedo em! — disse meu pai assim que me viu entrar na cozinha.

- Não conseguia pregar os olhos a noite inteira.

- Tome seu café. - disse colocando um pouco de nescau na minha xícara.

— Valeu, pai.

- Já se resolveu com a Ellen? — perguntou me entregando a sacola de pão de queijo.

- Não e acho que ela não ta muito afim de falar comigo.

- Por que? O que você fez?

- Eu trai ela.

- Por isso o motivo daquela discussão ontem? Você já contou pra ela?

- Não tenho coragem, e o motivo da discussão foi por que eu à ignorei, a machuquei e não parava de encarar a menina que eu beijei.

- Você vai contar pra ela? - parei a xícara entre os lábios e olhei para ele.

- Ainda não sei.

- Filha se não significou nada, não conte.

- O pior pai, é que significou muito. Essa garota ta me deixando maluca.

- To vendo, quer um conselho.

- Por favor.

- Termina com a Ellen, você já não gosta mais dela como antes.

- Eu amo ela.

- Não filha você não ama. - ele afirmou - Eu te conheço e isso esta acabando com você. Não vai deixar triste só a Ellen, mas você vai ficar triste também e não por terminar com sua namorada e se por ficar indecisa desse jeito. Termina com ela, é o melhor a ser feito e se você continuar se sentindo desse jeito por causa da tal garota, se permita.

- Como se fosse fácil.

- Eu não disse que seria, mais é o melhor a ser feito. Ellen não merece ser traída e você não tem o direito de faze-la sofrer.

- Eu sei pai, mais aconteceu. E foi a única vez.

- Quando você esta com essa menina o que você sente?

- Sinto vontade de beija-la.

- E quando você esta com a Ellen o que senti?

- Depois que eu conhece a Juliana, só penso nela. - tive vergonha da minha resposta.

- Termina com a Ellen.

- Vou conversa com ela. Vou indo pai, e obrigado.

- Tá bom filha. Tchau.

- Tchau. - dou um beijo em seu rosto.

Pegue minha coisas e a chave da minha moto e sai de casa. Não fui muito rápido pois não queria chegar muito cedo na escola. Mas parece que quanto mais eu desacelerava mais rápido a escola se aproximava.

Meus pensamentos estava me enlouquecendo.

Por fim, cheguei na escola, estacionei a minha moto e fui me sentar em um dos banquinhos que haviam dentro da escola. Não custou muito e eu vi a Juliana entrar, e eu fiquei observando como aquela garota era linda. Será se valia apena sacrificar uma relação de anos por algo que aconteceu a dois dias atrás?

Eu Escolhi Te Amar | Girls Love ✅Where stories live. Discover now