Capítulo 18 - Novas vizinhas

3K 288 151
                                    


--Acho que precisamos conversar melhor sobre isso amanhã.- disse Josh após muitas horas de conversa.

Ele ainda estava na minha cama, esparramado nos meus travesseiros, me observando falar e falar. Eu nunca tinha dividido a minha cama com ele, ainda mais naquela hora da noite.

Com toda certeza minha mãe não gostaria nada se nos visse daquele jeito.

Eu estava com o meu pijama clássico que havia ganho da minha tia no natal e meias que fariam qualquer cara interessante da escola sair correndo. Talvez com exceção do
Zac, ele tinha cara de quem se amarrava em meias coloridas.

Olhei para o relógio na cabeceira pela terceira vez e o quatro, que marcava as horas, zombava de mim que teria que acordar cedo para ir à escola.

-Eu preciso te perguntar mais uma coisa.- disse Josh por fim.

Me lateralizei para olhar melhor para ele, encostando sem querer minhas pernas na dele. Meu rosto inteiro corou quando ele percebeu meu toque e simplesmente esfregou seus dedos do pé nos meus.

Minha cabeça só conseguia dizer : PARE DE BANCAR A BOBA E FINJA QUE NADA ACONTECEU.

-Diga.- falei contendendo minha vontade de repetir seu gesto.

Ele olhou para mim e depois colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, me deixando ainda mais desconcertada.

-O garoto que você sonha.- droga ele iria mesmo falar sobre aquilo.- Quem é ele?

Não queria falar sobre aquilo, nem com ele e nem com ninguém. Até porque eu nem sabia o que responder e nem queria começar a discursar sobre já ter achado ver ele diversas vezes.

-Não sei.- disse dando de ombros.

-E você gostaria de descobrir quem é?

Que pergunta era aquela? É claro que eu faria qualquer coisa para descobrir quem era ele.

Desde que comecei a sonhar com aquele garoto minha vida tinha ganho um sentido diferente, nada como se eu vivesse para isso, não, era mais algo do tipo que me motivava. A verdade é que eu sempre fui do tipo romântica, que sonhava em ganhar rosas e sair para ver as estrelas. Viciada em romances fictícios e filmes que fazem você refletir sobre o verdadeiro amor. E saber que algo predestinado a acontecer estava por vir me animava. Eu nunca entendi muito bem sobre o amor, mas se ele fosse um pouco de todos aqueles sonhos que eu tinha eu o queria, e queria muito.

Foi o garoto dos meus sonhos que me fez entender que o amor poderia ser um sentimento bom e que se fosse recíproco poderia ser encantador. Eu não esperava por um príncipe encantado, nem nada do tipo. Eu só queria alguém real, que se importasse realmente com alguém ao ponto de querer ver esse alguém sempre sorrindo. Que a mera possibilidade da distância deixasse tanto um quanto o outro mal. Alguém que fizesse algo por você mesmo que aquilo não fosse algo do seu bel prazer. Que aceitasse sair da sua zona de conforto para te fazer feliz e que ao mesmo tempo provasse pra você que a zona de conforto dele poderia muito bem ser a sua.

Não esperava alguém que me completasse e sim que me fizesse sentir estar viva.

-Sim.

Ele olhou para mim e depois sorriu. Tanto eu quanto ele sabíamos que um sim não era a resposta que ele esperava para aquilo, mas a única que provavelmente eu iria dar.

Josh se remexeu na cama, se erguendo apoiado no cotovelo para espiar as horas atrás de mim.

-Nossa Rens, está muito tarde. Você tem aula amanhã?- perguntou ele.

1- A Telepata_ PersuadidosWhere stories live. Discover now