Capítulo 40 - O preço por não pensar direito.

2.1K 228 76
                                    

Seguimos para a estrada depois de arrumar nossas mochilas o mais rápido possível. O dia estava escuro por causa do mal tempo, tanto que parecíamos presos a uma noite eterna.

Eu estava vestida inteiramente de preto. As botas de cano curto e a minha jaqueta de couro com capuz sempre me faziam sentir preparada para qualquer coisa. Meus cabelos voavam com o vento que entrava pela janela do carro, enquanto eu seguia a caminhonete de Josh. E meu olhar focado na estrada, ao mesmo tempo em que eu dirigia tranquilamente, era algo que eu não esperava viver.

Muitas coisas ainda precisavam de explicação, mas eu tinha outras prioridades naquele momento. Então parei de procurar significados no meio de todos aqueles mistérios.

Antes de sairmos do apartamento fiz com que Josh me dissesse as coisas primordiais, como quem eram aquelas pessoas de nomes desconhecidos em seu painel e principalmente, como ele tinha conseguido aquelas informações.

Segundo ele foi muito difícil chegar até aquelas informações. Ele precisou focar em um por um e usar muito do seu dom para invadir a privacidade de cada um. Algumas informações eram antigas, outras ele só precisou se esforçar um pouco para descobrir, assim como tinha aquelas que ele só supôs.

Ele sempre desconfiou de Zac. Achava que ele podia ser o plano B, e com base nisso o seguiu para muitos lugares. Até que o viu sumir bem diante dos seus olhos. Não como ele costumava fazer, mas de uma forma diferente. E aquele era o sinal alarmante para suas suspeitas, mas então ele o viu em tantos momentos comigo que suas suspeitas foram frustradas pelo ciúmes que ele sentia.

Com o passar do tempo ele era obrigado a reconhecer que se Zac fosse o plano B ele já teria feito alguma coisa. Então descartou aquela opção.

Mas antes de continuar suas suspeitas, Josh quis saber quando eu tinha desvendado os segredos de Zac. E só quando lhe dei uma versão bem detalhada do acontecimento foi que ele continuou a contar suas descobertas.

As informações sobre Habren Murphy ele conseguiu depois de passar uma noite com Scarlet. Ela não era uma garota difícil de se arrancar segredos. Ela sabia sobre eles por causa de Louise, e ficou fascinada assim que Josh mostrou o seu mundo para ela.

Scarlet sempre sentiu um certo ciúmes da irmã. Queria poder fazer as coisas que ela fazia, mesmo sabendo o lado ruim da história. Aquele mundo de mistérios e segredos encantava a garota vazia que existia dentro dela. Então quando Josh pareceu lhe incluir ela contou tudo que a irmã sabia sobre aquele mundo.

Como Louise já tinha me contado Habren Murphy era uma necromante que tinha lhe ensinado tudo sobre como controlar e ampliar seu poder. Ela e Louise tinham sido amigas de escola, crescido juntas. E tanto uma como a outra pareciam querer saber os motivos de serem como eram, já que o espirito da mãe da necromante sempre dizia que algo muito maior estava por trás do que elas podiam fazer. As duas descobriram muitas coisas, mas algo fez com que Habren se afastasse. Ela começou a ficar com medo, em alguns momentos parecia assustada e de um momento para outro simplesmente sumiu.

Nunca mais alguém teve notícias de Habren.

Ela tinha sumido do mapa, deixando a vidente cheia de dúvidas e incertezas.

Então Louise conheceu V, um garoto rebelde e ao mesmo tempo cheio de virtudes, que sonhava com uma garota que ele nem sabia quem era. Os dois se conheceram em uma festa na praia. Ela o encontrou desacordado, em um canto escondido, na beira do mar. Segundo Scarlet, ela não lembrava muito daquele dia. Sabia que ela e a irmã estavam caminhando pela praia, para fugir de dois garotos que não largavam do seu pé, quando encontraram um garoto deitado imóvel na areia. A princípio acharam que ele estava apenas relaxando ou bêbado, então ele chamou pelo nome da vidente.

1- A Telepata_ PersuadidosWhere stories live. Discover now