>>Capítulo 1 <<

5.4K 249 0
                                    

•Jade Benson

Me espreguicei olhei pra cômoda que tem do lado da minha cama com um relógio digital em cima e era meio dia e vinte, olhei para o lado e a Manu tá dormindo, sim, ela dormiu na minha casa ontem.

Chamei ela e levantei indo para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho, não lavei o cabelo porque ele está limpo então desliguei o chuveiro peguei a toalha e me sequei, vesti meu roupão e fui escovar os dentes passei alguns produtos no rosto no corpo e sai do banheiro e a Manu entrou logo em seguida.

Fui direto para o closet e me vesti, coloquei um vestido simples todo azul bebê um pouco rodado sem estampa soltinho, penteei o cabelo e deixei solto fiz uma make leve passei um gloss coloquei uma rasteirinha branca brilhante arrumei a cama peguei meu celular e me joguei nela e fiquei mexendo nas minhas redes sociais esperando a Manu.

A Manu se arrumou e descemos pra tomar "café da manhã", meus pais não estavam em casa como SEMPRE, já era pra mim estar acostumada com a ausência deles mas não dá eu não consigo ignorar isso.

Jade- Boa tarde, Rosa! _falei assim que cheguei na cozinha e dei um abraço e um beijo nela, a Rosa é a faz tudo da casa ela já é da família trabalha aqui a anos é como uma mãe pra mim ela me viu crescer, coisa que meus pais não viu direito ja que estavam trabalhando pra me sustentar como eles dizem.

Manu- Boa tarde, Rosa! _ela disse e deu um beijo nela também

Rosa- Boa tarde, minhas meninas. Vão querer comer o que? _ela perguntou com aquela voz doce e gentil de sempre

Manu- Eu vou querer um lanche no capricho, Rosa você sabe. _ela disse e riu junto com a gente

Jade- Eu vou querer o mesmo Rosa. _disse sorrindo

Rosa- A querida já ia me esquecer, seus pais viajaram de última hora pra Dubai a trabalho mas falaram que te amam muito. _ela disse pegando algumas coisas na geladeira..

Tá vendo nem pra se despedir de mim eles são capazes, isso que são pais.

Jade- Obrigada, Rosa. _eu disse triste e a Manu percebeu, pois me abraçou forte.

Comemos e ficamos assistindo, até decidirmos ir a praia já que tá um calor do caralho aqui, eu coloquei meu biquíni e um short branco curto e uma cropped estilo camiseta lisa.

(O biquíni da Jade.)

 Passei protetor solar no rosto um gloss, amarrei meu cabelo em um coque alto e peguei meu óculos de sol, uma bolsa e coloquei protetor solar o meu celular e coloquei uma capinha carregadora pro meu celular, aquela que carrega com energia solar, n...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Passei protetor solar no rosto um gloss, amarrei meu cabelo em um coque alto e peguei meu óculos de sol, uma bolsa e coloquei protetor solar o meu celular e coloquei uma capinha carregadora pro meu celular, aquela que carrega com energia solar, nossa ela é ótima me salva sempre, eu amo. A Manu saiu com uma saia curta amarela um pouco rodada e uma cropped branca igual a minha.

Ela colocou seu celular na bolsa e saímos pra praia, nós fomos apé mesmo já que é bem perto de casa.

Chegamos na praia estendemos as cangas e tiramos as roupas e ficamos de biquíni e deitamos, passamos protetor e ficamos tomando sol pra poder pegar uma marquinha, quando vimos uma menina sentada sozinha e chamamos ela para sentar com a gente.

Jade- Oi, eu me chamo Jade prazer. _falei sorrindo simpática e dando um beijo na bochecha dela

***-O prazer é meu...

CONTINUAÇÃO... >>>

Uma vida um tanto quanto maluca [COMPLETO]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt