>> Capítulo 19 <<

2.3K 163 0
                                    

•Jade Benson

Levantei bem de vagar não consegui dormir à noite toda, me vesti passei um corretivo pra tirar as olheiras por não ter conseguido dormir passei protetor solar com cor no rosto um blush pra tirar a cara de morta e coloquei meus acessórios.

 Levantei bem de vagar não consegui dormir à noite toda, me vesti passei um corretivo pra tirar as olheiras por não ter conseguido dormir passei protetor solar com cor no rosto um blush pra tirar a cara de morta e coloquei meus acessórios

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Arrumei minha mala com tudo que eu queria, maquiagens, acessórios, minhas roupas preferidas pretendo fazer o Bruno comprar tudo novo, na bolsa coloquei meu MacBook meu iPod os carregadores meu celular com o AirPods.

Dei um selinho no Scott o mesmo se mexeu mais não acordou graças a Deus, fiquei olhando pra ele tentando gravar o máximo da sua feição, deixei a carta dos meus pais de baixo da porta do quarto deles e desci com cuidado pra não fazer barulho e deixei um bilhete na cozinha também e sai de casa.

Mandei mensagem pra Manu a mesma respondeu na hora dizendo que não conseguiu dormir e me desejou sorte e que vai morrer de saudades, eu já estou chorando. Vi o Bruno se aproximar ele ia pegar minha mão e eu sai andando na frente e deixei ele com a minha mala, entrei no carro e bati a porta com força.

Bruno- Ei? Ele não tem culpa não. _ele disse ligando o carro

Jade- Tem razão a culpa de transformar minha vida em um interno é sua Soares. _eu disse e coloquei o fone de ouvido e fiquei escutando músicas depressivas até chegar no aeroporto.

>>

Já dentro do avião particular do Bruno fico pensando em como deve estar tudo lá em casa já são sete e pouco e fiquei chorando baixinho..

Bruno- Não fica assim querida vai passar. _ele disse alisando meu cabelo

Jade- Não sei quando, porque eu tenho coração. _eu disse ainda olhando pela janela do avião -e tira essa mão de mim. _eu disse olhando pra ele com raiva, ele levantou as duas mãos em sinal de rendição rindo.

Bom e lá vamos nos para Itália.

Uma vida um tanto quanto maluca [COMPLETO]Место, где живут истории. Откройте их для себя