>> Capítulo 17 <<

2.9K 180 0
                                    

•Jade Benson

Acordei nos braços do Scott, levantei de vagar e tava com o corpo um pouco dolorido mais lembrei o motivo e logo abri um sorriso, o Scott acordou no meio da noite e fizemos e segundo e o terceiro round.

Fui até o banheiro fiz minhas higiene pessoal tomei um banho bem quente pra relaxar os músculos do corpo, sai enrolada na toalha e fui até o closet.

  Me sequei e coloquei um vestido amarelo justo com umas listras branca, preto e vermelho passei máscara de cílios meu gloss que não pode faltar, passei perfume e coloquei meu slk star banco, penteei meu cabelo deixando ele solto mesmo.

  Me sequei e coloquei um vestido amarelo justo com umas listras branca, preto e vermelho passei máscara de cílios meu gloss que não pode faltar, passei perfume e coloquei meu slk star banco, penteei meu cabelo deixando ele solto mesmo

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Sai do closet e o Scott não tava mais na cama.

***- Buuh.. _gritaram no meu ouvido e eu levei um susto, virei e era o Scott todo arrumado já

Jade- Quer me matar? _perguntei rindo

Scott- Jamais mataria o amor da minha vida né. _ele disse me puxando pela cintura e me beijando, o beijo foi esquentando e paramos por falta de ar- como você tá ? _perguntou me olhando nos olhos

Jade- Dolorida.. _sussurrei e sorri maliciosa e seus olhos escureceram seu olhar desceu até os meus lábios -e você? _perguntei e mordi o lábio inferior de propósito e ele apertou minha cintura

Scott- Estou ótimo. _sua voz saiu rouca e eu ri dei um selinho nele e o puxei pra fora do quarto antes que não saísse mais dele.

Chegamos na cozinha para tomar café da manhã e tava todo mundo lá, comprimentei todos junto com o Scott e tomamos sentamos para tomar café.

  Assistimos filmes e o povo foi embora e infelizmente o Scott também, mais ele não saiu sem me dar aquele beijo de tirar o fôlego, nossa eu amo tanto esse homem que sou capaz de qualquer coisa não só por ele como por todos que amo.

Fui pra área da piscina e meu pai tava na área de jogos sozinho sorri e fui até ele.

Jade- Oi.. _falei entrando e ele sorriu quando me viu

Pedro- Filha, eles já foram? _perguntou me olhando e tomando sua cerveja

Jade- Já sim.. quer jogar? _perguntei olhando pra mesa de sinuca

Pedro- Você sabe? _me olhou sem jeito por não saber

Jade- Vamos ver.. _sorri e peguei as bolas colocando no triângulo.

   Começamos a jogar e a rir horrores, eu tava ganhando de dois a zero do meu pai ele tava bem enferrujado, fazia anos que não passava um tempo assim com meu pai e eu esqueci de como isso é bom, desde o que aconteceu comigo a uns meses ele se aproximou bastante ele é a minha mãe não viajam tanto ficam mais em casa e sempre fazem o possível pra tomarmos café da manhã juntos, minha mãe apareceu logo depois e jogamos todos juntos como uma família e nos divertimos bastante nunca vi meus pais tão felizes assim e isso confortou meu coração.

Uma vida um tanto quanto maluca [COMPLETO]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant