>> Capítulo 8 <<

2.9K 188 0
                                    

•Scott Bittencourt

Três meses depois...

Isso mesmo que você leu, três meses se passou e a Jade? Bom ela ainda não acordou, mais todos os dias a gente reveza quem vai passar a noite com ela e hoje é meu dia, eu já to saindo de casa para ir pro hospital.

Nesses três meses o Rafa pediu a Manu em namoro, agora eles oficialmente estão em um relacionamento a Bella ficou super feliz ela sempre quis a gente em um relacionamento, perdi mais um soldado, mas fico feliz por eles.

  O aniversário da Manu e da Jade já passou, no aniversário da Manu a gente só se reuniu e assistimos alguns filmes na casa dela porque ela não quis fazer nada pois ia fazer sua festa junto com a Jade, os pais da Jade todos os dias vão ver ela e ficam um pouco lá, mais falando sério o pai dela não faz mais do que a obrigação dele, ele não tem culpa do que aconteceu mais ele foi a pólvora pra tudo explodir.

Cheguei no hospital todos já me conhecia lá, então falei com algumas pessoas lavei as mãos passei álcool em gel e entrei no quarto, e lá estava ela deitada respirando por aparelhos me aproximei dela peguei sua mão e a beijei..

Scott- Você não sabe.. a Bella tá passando mal esses dias, estamos todos preocupados com ela mais a mesma diz que é o tempo que muda do nada e ela acaba ficando mal, a Manu tá indecisa de fazer faculdade de medicina ou direito, você devia tá aqui pra ajudar ela a se decidir você sabe como ela é mais eu sei que você vai voltar logo.. hoje faz 3 meses e quatro dias que você tá aqui.. estamos com medo de perder você, mais eu sei que você não vai deixar a gente. _falei e deitei na poltrona que tinha ali e acabei dormindo to tão cansado ultimamente, tanto físico quanto psicologicamente.

>>

  Acordei com um barulho abri os olhos lentamente e dei um pulo da poltrona quando vi que era os aparelhos da Jade, levantei e apertei o botão azul que chama os médicos..

Scott- Jade? Me escuta você não pode deixar a gente tá ouvindo.. você não pode me deixar aqui sozinho.. eu te amo Jade, é isso que eu sinto por você, amor e você não pode me deixar por favor.. _eu disse desesperado e os médicos chegaram e me tiravam do quarto, mais eu vi eles usando aquele negócio pra reviver os batimentos eu acho, sai do quarto e liguei pro Rafa o mesmo disse que tava vindo e já ligou pra todos..

Faz uns trinta minutos que estamos aqui, e nada.. o médico veio até nos, a gente levantou e foi até ele..

Manu Bella e Elisa- eai doutor? _perguntaram juntas e olhamos para o médico, meu coração parece que vai sair da boca.

Uma vida um tanto quanto maluca [COMPLETO]Where stories live. Discover now