>> Capítulo 41 <<

2.1K 139 5
                                    

•Jade Benson

Levantei era seis e vinte dois da manhã olhei para o lado e o Scott ainda está dormindo, levantei de vagar para não acordar ele e fui até o banheiro fazer minhas higiene e tomar um banho, para vocês verem eu Jade Bittencourt Benson acordando seis e vinte dois da manhã, a vida muda hein.

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui até o closet, passei hidratante no corpo vesti minha lingerie fiz uma make leve fiz cachos nas pontas do cabelo com o babyliss, coloquei uma saia xadrez no tom cinza com listras preta e brancas um body de renda preto e por cima coloquei um blazer que é conjunto da saia, passei um pouco de perfume coloquei meus acessórios passei meu gloss e calcei um tênis vans preto pra descontrair um pouco o look social.

 Sai do banheiro enrolada na toalha e fui até o closet, passei hidratante no corpo vesti minha lingerie fiz uma make leve fiz cachos nas pontas do cabelo com o babyliss, coloquei uma saia xadrez no tom cinza com listras preta e brancas um body de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para um café da manhã de negócios hoje, eu e a Manu precisamos fechar um contrato com um cliente muito importante.

O Scott acordou tomou banho e se vestiu, tudo isso enquanto eu me arrumava e eu nem vi ele meu deus, ele se aproximou me abraçando por trás e me deu um beijo no pescoço me causando arrepios.

Scott- Você tá muito gostosa nessa roupa sabia. _ele disse beijando dando vários selinhos no meu pescoço _tá muito linda, pra ir nessa reunião.

Jade- Eu sei, quer que eu vá como de moletom e descabelada? _perguntei rindo e ele me virou pra ele

Scott- Até que não seria má ideia. _ele disse fingindo pensar e eu dei um tapa de leve no ombro dele rindo, o mesmo rio e me beijou -você tá linda vai lá e consiga pegar esse contrato, você e a Manu arrasam, não tenho dúvidas que já é de vocês. _ele disse olhando no meus olhos

Jade- Já disse que te amo? _perguntei sorrindo ele riu e eu dei um beijo nele.

Eu não me canso de fazer isso, esse homem é perfeito em todos os sentidos. Descemos e tomamos nosso café da manhã, eu tomei apenas um café preto mesmo e subimos pra dar um beijo nos nossos bebês.

Fui no quarto da Yasmim e dei um beijo na testa dela e a mesma dormia tranquila, fui até o quarto do Jonathan e dei um beijo na testa dele também e o mesmo nem se mexeu dormia tranquilamente, eles já têm um ano estão tão grandes o tempo passa tão rápido que nem nos damos conta, dei um selinho no Scott e sai para a empresa.

>>

A reunião foi ótima, depois de uma hora de conversa conseguimos o contrato com o cliente e pegamos a causa. Trabalhei em outras causas que tenho e quando deu meio dia e quarenta fui embora.

Agora estou indo para casa junto com a Manu porque todos estão lá em casa, para um almoço em família e eu amo esses dias que a casa tá cheia.

Cheguei em casa e tinha três carros estacionados em frente, a gente mora no mesmo condomínio mais e um pouco distantes um do outro só a Manu que conseguiu uma casa enfrente a minha.

Estacionei o carro na garagem sai desci, entrei em casa junto com a Manu e as crianças na estavam correndo de um lado para o outro.

Yasmim- Mamãe, mamãe? _ouvi ela me gritando e veio correndo até mim, o Jonathan me viu e já começou a correr na minha direção também

Jonathan- Mamãee?_ele sorriu, soltei minha bolsa no chão me ajoelhei e os dois se jogaram nos meus braços me abraçando

Jade- Meus amores. _eu disse apertando eles -como vocês estão? -perguntei sorrindo soltando eles

Yasmim e Jonathan- Bem. _eles responderam juntos, os dois são tão espertos e inteligentes, eles não têm nem dois anos e já sabem falar muito bem algumas coisas e já estão andando

Jade- Maravilha. _eu disse sorrindo e dei um beijo nos dois me levantei e eles abraçaram a Manu que é madrinha da Yasmim, sim a Manu é madrinha da Yasmim e a Bella madrinha do Jonathan e a Karina minha madrinha de casamento..

Eu comprimentei meus afilhados no caso, Maicon e a Cristina e minha sobrinha Elena falei com o povo falei com minha mãe e meu pai que já estavam agarrados com a Yasmin e o Jonathan.

Eu subi para o quarto tomei um banho rápido e troquei de roupa, almoçamos juntos e agora estamos na piscina brincando com as crianças e conversando, até que finalmente chegamos ao assunto que é a onde vamos passar o ano novo? Porque o natal já passou, passamos na casa de praia da Bella e falta três dias para a véspera do ano novo e eu decidi que vamos passar na minha casa em Cancún e todos concordaram.

Uma vida um tanto quanto maluca [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora