>> Capítulo 22 <<

2.4K 160 2
                                    

•Jade Benson

Dias depois...

Acordei sozinha na cama como sempre o que é ótimo, já faz duas semanas que estou aqui e nesses dias eu coloquei meu plano em ação.. eu trato o Bruno com carinho, beijo ele mais não fui e nem vou pra cama com, ele isso jamais. Eu descobri que o Bruno é e um dos maiores traficantes da Itália e tem muitos inimigos assim como aliados é claro, mais eu foquei mais nos inimigos.

O Bruno já me levou pro shopping e comprei muitas roupas e adivinha, esqueci de comprar o meu celular. Eu não tenho a total confiança do Bruno para andar sozinha, então ele manda uns dez seguranças pra me seguir por causa dos inimigos dele tentar algo comigo e obviamente para mim não fugir como se eu pudesse.

Sai do banheiro e fui para o closet coloquei uma roupa de ginástica, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para tomar café da manhã, conversei com a Ma e fui para a academia e eu já tenho um corpo bonito mais como não tenho nada para fazer então ocupo um pouco do meu dia na academia todos os dias, a fase de dor no corpo já passou e eu até to gostando de fazer academia gente to me sentindo mais disposta com mais energia.

Bruno- Querida vai se arrumar, vamos almoçar no shopping hoje. _ele disse entrando na academia

Jade- Tá bom. _eu disse ofegante e desci da esteira ele veio me beijar e automaticamente me afastei e ele me olhou confuso

Jade- Eu to suada. _disse como desculpa e sorri

Bruno- Não logo pra isso. _falou sorrindo e me puxou pela cintura me beijando, não vou ser hipócrita o Bruno beija muito bem ele em si é um homem sexy e muito gostoso não nego e ele me trata muito bem, dei um selinho nele no final do beijo e o mesmo saiu da academia me deixando lá parada olhando pro lugar que ele tava segundos atrás, eu não posso estar me acostumando com isso com o Bruno, olhei pro anel na minha mão e apertei me lembrando de casa dos meus pais dos meus amigos e do Scott, respirei fundo e fui para o quarto tomar um banho e me arrumar.

>>

  Sai do banheiro enrolada na toalha e fui para o closet, passei hidratante no meu corpo sequei meu cabelo com o secador e vesti um conjunto de saia justa no corpo um cropped de manga cumprida meio caída no ombro na cor azul bebê, coloquei meus acessórios de sempre coloquei um salto nude com a sola vermelha, passei perfume e meu gloss.

  Sai do banheiro enrolada na toalha e fui para o closet, passei hidratante no meu corpo sequei meu cabelo com o secador e vesti um conjunto de saia justa no corpo um cropped de manga cumprida meio caída no ombro na cor azul bebê, coloquei meus ac...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei uma bolsa branca pequena com a alça de corrente dourada e desci, o Bruno já estava me esperando.

Bruno- Você tá linda. _ele disse sorrindo me olhando de cima a baixo

Jade- Obrigada, vamos? _perguntei e ele acentiu, pegou na minha mão e saímos.

O "segurança" dele estacionou o carro na nossa frente e desceu entregando a chave para o Bruno, ele abriu a porta pra mim eu entrei ele deu a volta e entrou no banco de motorista deu partida no carro e fomos para o shopping.

Uma vida um tanto quanto maluca [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora