>> Capítulo 32 <<

2.3K 156 0
                                    

•Jade Benson

Dias depois...

Levantei fui até o banheiro fiz minhas higiene pessoal e tomei banho quente de ducha e lavei o cabelo, hoje faz uma semana que voltei pra casa o Scott não fala comigo desde o dia em que voltei, já nos encontramos algumas vezes quando estávamos com o pessoal mais ele nem se quer me olhou.

Desliguei o chuveiro me enrolei na toalha fui até a pia do banheiro e fiz um skin care preciso continuar cuidando da minha pele, fui até o closet passei hidratante no corpo sequei o cabelo com o secador deixei solto, coloquei um pijama não pretendo sair de casa hoje.

 Desliguei o chuveiro me enrolei na toalha fui até a pia do banheiro e fiz um skin care preciso continuar cuidando da minha pele, fui até o closet passei hidratante no corpo sequei o cabelo com o secador deixei solto, coloquei um pijama não preten...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei perfume e percebi que ainda tava com o anel que o Scott me deu no dedo, eu nunca tirei nem pra tomar banho girei ele no meu dedo e pensei em tirar já que não estamos mais juntos, mas decidi ficar com ele.

Desci para tomar café da manhã e meus pais a Ka, Manu e a Bella estão na mesa sorri pra eles.

Jade- Bom dia, mãe. _eu disse e dei um beijo na testa dela

Elisa- Bom dia, minha filha. _ela disse sorrindo e me deu um beijo na bochecha

Jade- Bom dia, pai.. _eu disse e dei um beijo na testa dele

Pedro- Bom dia, princesa. _ele disse me dando um beijo na bochecha

Jade- Bom dia, meninas. _eu disse e mandei um beijo no ar pra elas

Meninas- Bom diaa! _falaram juntas, fui até a Rosa e deu um abraço nela beijando sua cabeça

Jade- Bom dia Rosinha. _falei e ela sorriu me abraçando

Rosa- Bom dia minha menina. _me deu um beijo na cabeça.

Me sentei e comi uma torrada com Nutella, suco de uva natural fiquei conversando com meus pais e com as meninas e quando terminamos eu e as meninas subimos para o meu quarto.

Ficamos o dia inteiro assistindo Pretty Litlle Liars na televisão, morri de saudade de fazer isso com as meninas nem consigo acreditar que estou mesmo aqui com elas, as vezes eu acordo e demoro alguns segundos pra me lembrar que estou na minha casa com minha família, quando deu umas seis e pouco da tarde cansamos de assistir, colocamos umas músicas para tocar e ficamos conversando sobre varias coisas.

Manu- O Rafa mandou mensagem perguntando se a gente quer ir em uma balada que vai ter hoje. _ela falou olhando pra gente

Jade- Vocês podem ir, eu não to afim de sair hoje. _eu disse comendo uma pipoca que fizemos e a Manu me olhou

Manu- Ah que pena, porque diz o Rafa que os meninos vão ir. _ela disse e eu olhei seria pra ela

Jade- Você disse todos? _perguntei pra ter certeza do que ouvi

Manu- Aran, os três. _ela disse e meu sangue ferveu é claro que o Scott vai pra balada, ele é solteiro pode ir onde quiser

Ka- Iiih amiga acho que só você tá sofrendo.. _ela disse e a Bella concordou com a cabeça me olhando, me subiu uma raiva, não delas e sim do Scott a gente nem terminou direito e ele já que ir farrear, tudo bem que pra ele a gente não tava mais juntos por que fui embora mais agora ele já sabe toda a história e mesmo assim.. respirei fundo, então ele que me aguarde.. se ele pode eu também posso, direitos iguais.

Jade- Então você avisa o Rafa, que a gente vai nessa balada e vamos curtir a noite toda. _eu disse levantando e indo pro closet escolher uma roupa que deixe o Scott babando

Manu- Eles vão passar aqui às oito e meia da noite. _ela disse alto pra mim ouvir ela e as meninas foi cada uma para um quarto de hóspedes tomar banho e se arrumarem.

Tomei um banho de banheira maravilhoso, sai vestida no roupão fui até o closet passei hidratante no corpo fiz babyliss no cabelo, passei meu perfume fiz uma make com delineado gatinho e me vesti, coloquei um vestido de alça prata todo brilhante que ia até metade das minhas cochas e marcava bem as curvas que consegui na academia no tempo que passei na Itália, ao invés de passar meu gloss passei uma batom vermelho sangue calcei meu salto nude de sola vermelha, coloquei meus acessórios e estava pronta.

 Peguei uma bolsa pequena prata também com a alça de corrente prateada da Gucci pra combinar com o vestido, coloquei meu celular dinheiro e os meus documentos, olhei no relógio e já era 8:29PM, ouvi baterem na porta e provavelmente são os meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei uma bolsa pequena prata também com a alça de corrente prateada da Gucci pra combinar com o vestido, coloquei meu celular dinheiro e os meus documentos, olhei no relógio e já era 8:29PM, ouvi baterem na porta e provavelmente são os meninos.

Me olhei no espelho uma última vez e puta que pariu eu to muito gostosa.

Jade- Bora meu povo, que é hoje que eu só volto amanhã. _eu disse terminando de descer a escada

Fe- Uool tá gata hein, Jade. _ele disse me olhando

Jade- Você também, desse jeito a Bella não aguenta. _eu disse sorrindo e ele girou se amostrando e rimos eu dei um beijo na bochecha dele e uma na do Rafa

Rafa- Toda perfumada.. _ele disse e eu ri

Bella- É amiga os boys vai cair matando em cima de você.. _ela disse rindo e eu sorri

Jade- Essa a intenção baby. _falei brincando e pisquei pra ela e sorri todos rimos, menos o Scott que eu fingir nem tá ali, ele tava com uma cara séria emburrado

Rosa- Ah Jade querida, seus pais tiveram que viajar. -a Rosa apareceu e me avisou

Jade- Tudo bem Roda eles me avisaram, obrigada. _eu disse e dei um beijo na bochecha dela

Rosa- E vocês tomem conta da minha menina, que essa aqui quando quer aprontar só por Deus. _ela disse e eu fingi surpresa

Jade- Que isso Rosa, eu não vou aprontar.. _eu disse sorrindo maliciosa e ela riu balançando a cabeça.

Saímos e cada um foi no seu carro eu fui no meu seguindo eles com a Ka do meu lado, ligamos o som alto e ficamos cantando as músicas e tocava One Direction vulgo amores da minha vida, sim, eu sou cadelinha deles e sempre serei essa é a verdade.

Uma vida um tanto quanto maluca [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora