>> Capítulo 35 <<

2.4K 163 0
                                    

•Bella Falconi

Estamos todos na área de lazer na piscina na casa da Jade e eu resolvi ir chamar ela..

Bella- Vou ir lá chamar a Jade. _eu disse saindo da piscina e me secando

Manu- Fala pra ela descer logo. _ela disse sorrindo e eu ri.

Eu subi bati na porta do quarto e nada, bati de novo e nada então eu entrei.

Bella- Jade?? _chamei e nada a cama tava arrumada e nem sinal da Jade no quarto, tinha um papel em cima da cama eu peguei e li.

"Sai pra pensar um pouco, volto antes do jantar, não destruam a casa por favor. Não se preocupem estou bem, bjs se divirtam! "
                                     -Jade Benson.

Suspirei desci com o bilhete na mão e fui pra área da piscina de novo.

Manu- Eaí ela vem? _ela perguntou assim que apareci

Bella- Não. _eu disse sentando na borda da piscina com as pernas na água

Fe- Porque? _ele perguntou vindo até mim

Bella- Ela não tá! _eu disse e eles me olharam

Rafa- Como assim? Não tá? _perguntou confuso e mostrei o bilhete pra eles

Bella- Ela deixou um bilhete falando que precisava sair pra pensar, disse que volta antes do jantar e pra gente não se preocupar que ela tá bem. _eu disse e todos se entre olharam

Karina- Onde será que ela foi? _ela perguntou olhando pra gente

Bella- Eu não sei. _eu disse e ficamos em silêncio

Karina- Ela tá bem, quem não precisa de um tempo pra pensar né? Não adianta nada a gente ficar preocupados, a gente tem que confiar nela. _falou e ela tá certa, a gente tem que confiar na Jade ela não é criança sabe o que faz.

Voltamos a nós divertir e a Karina é super legal, eu amei conhecer ela. O Scott teve que ir embora disse ele que precisa resolver uma coisa.

•Jade Benson

Desci do táxi e subi o resto apé, a onde eu estou? Eu estou no único lugar que eu consigo pensar na vida sem ser atrapalhada... meu lugar favorito. Lembra do lugar que eu trouxe o pessoal depois de termos feito as tatuagens, então é bem aqui que eu to senti falta desse lugar.

Deixei minha bolsa no chão e fui bem na ponta do penhasco abri os braços olhei pro céu e fechei os olhos e fiquei sentindo o vento bater no meu rosto e balançar meus cabelos, eu amo esse lugar.

 Tava assim a uns dois minutos eu acho, só ouvindo o barulho das ondas abaixo e do vento batendo no meu rosto, escutei uma voz mais achei que estava louca quem ia subir aqui, ouvi de novo e quando olho para trás vejo o Scott

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Tava assim a uns dois minutos eu acho, só ouvindo o barulho das ondas abaixo e do vento batendo no meu rosto, escutei uma voz mais achei que estava louca quem ia subir aqui, ouvi de novo e quando olho para trás vejo o Scott.

Jade -Scott? O que você tá fazendo aqui? _perguntei surpresa, ele é a última pessoa que eu esperava encontrar aqui

Scott- Vim cuidar da minha vida.. _ele disse e é estranho ele vim logo aqui

Jade- Eu vim pensar na minha, colocar as coisas no lugar.. mais porque você veio logo aqui? _perguntei confusa e ele riu pelo nariz

Scott- Porque ela tá aqui. _ele disse e me olhando nos olhos e eu fiquei em silêncio porque sério eu não entendi, ela quem? Ele percebeu que eu to perdida e sorriu mostrando os dentes e veio até mim -você é a minha vida Jade e eu fui um burro por não ter percebido isso antes, sem você minha vida não tem sentido você é como se fosse minha bússola e sem você eu fico perdido, sem saber pra onde ir e o que fazer entende? Eu te amo Jade e isso que importa é com você que eu quero casar e ter filhos, quero construir uma família com você princesa. _ele disse segurando no meu rosto e olhando nos meus olhos e eu? Bom eu já tava chorando, ele enxugou minhas lágrimas -não vou te perder de novo.

Jade- Scott.. eu te amo tanto, me desculpa por tudo.. _eu disse chorando e ele me abraçou apertado -o meu amor por você fez eu suportar tudo, porque eu sabia que um dia ia voltar pra você. _falei olhando ele nos olhos e o mesmo sorriu

Scott- Você não teve culpa, me desculpa por culpar você por uma coisa que você não teve escolha, quando a Bella falou do bilhete que você deixou eu fiquei muito preocupado de você fazer alguma coisa, percebi que eu te amo ainda mais. _falou e eu sorri de orelha a orelha.

Ele se aproximou e me beijou, esperei tanto por esse beijo que nem parece ser real, um beijo bom com desejo de ambas partes um beijo cheio de amor e saudade, paramos pela falta de ar.

Jade- Eu senti sua falta. _sussurrei com os braços envolta do seu pescoço

Scott- Também senti sua falta. _falou olhando nos meus olhos e sorri o beijando.

>>

Eu to deitada no peito do Scott olhando a paisagem perfeita desse lugar, enquanto ele me abraça por trás beijando meu pescoço.

Scott- Jade.. _falou levantando meu braço enfaixado pelo gaze

Jade- Foi só um momento de fraqueza. _falei baixo olhando meu pulso enfaixado

Scott- Me promete que não vai mais fazer isso com você mesma? _falou e me virou pra ele me olhando nos olhos _me promete?

Jade- Eu prometo. Foi a última vez, eu juro. _falei com sinceridade, não pretendo mais fazer isso. Não sei o que me deu hoje, desde que eu sai do coma nunca mais tinha me cortado.

Scott- Não gosto de te ver assim. _disse e beijou meu pulso onde tava a gaze -não quero que se machuque assim nunca mais. _falou e me deu um selinho

Jade- Você foi arranjar uma garota toda problemática pra se envolver. _falei sorrindo e ele alisou meu cabelo

Scott- A problemática mais perfeita que existe. _sorriu me beijando.

 _sorriu me beijando

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Uma vida um tanto quanto maluca [COMPLETO]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang