Prólogo

11.5K 1.2K 162
                                    

Essa história aconteceu enquanto Deborah Lennox estava na faculdade...

Dois anos antes do desfecho de sua história comAlejandro




Luke Lennox

Cavalgando em alta velocidade após passar as últimas três horas no campo era revigorante. Eu adorava aquelas terras e trabalhar nelas era uma verdadeira terapia para mim. Sentia uma conexão sobrenatural com tudo o que havia ali, desde um grão da terra até mesmo as construções dali. Eu pertencia a aquele lugar e não me via em qualquer outro lugar no mundo. Puxando as rédeas de Red, parei em frente ao estábulo e caminhei a passos largos para colocar o Andaluz em sua baia. Ao abrir a porteira encontrei Julianne sentada no chão da baia, ao seu redor diversas Barbies e kens estavam espalhadas e ela criava alguma cena criativa em sua mente.

— Julianne já disse que não pode brincar na baia dos cavalos. — Censurei-a, ela voltou seus olhos verdes na minha direção e me repreendeu.

— Não atrapalhe o grande momento Luke.

— Grande momento?

— Sim, Carter está declarando seu amor por Elle. — Em suas mãos estava um boneco Ken e na outra uma Barbie de cabelos negros montada em um cavalo de brinquedo. — Eu largarei os rodeios por você Elle pois a amo ardentemente. — Gesticulou Julianne com o Ken para a maldita boneca.

Luke revirou os olhos e resolveu entregar Red para um peão para que tomasse conta dele enquanto ele ia até em casa. Sua irmãzinha sonhadora não iria arredar o pé dali mesmo e pela forma que ela fizera o pobre boneco declarar seu amor pela boneca, ela andou assistindo Orgulho & Preconceito novamente com sua mãe Nicolle.

— Ardentemente... que grande bobagem. — Resmungou Luke caminhando em direção a casa. — Como se fosse possível para um homem ver uma mulher e sentir algo ardentemente por ela. Algo que arde e queima? E ainda assim a pessoa acha bom? Estou muito feliz por não sentir essas ardências.

Amor era para tolos, ao menos amor entre homens e mulheres. Eu amo a minha família e vi como o amor os torna tolos. Meu pai por exemplo era totalmente manipulado por minha mãe e minha mãe sempre cedia para o meu pai, se bem que em noventa por cento dos casos era Nicolle Lennox quem sempre conseguia o que queria. Deus me livre ser mandado por uma mulher.

Minha irmã Lizzie foi embora, deixou a todos nós para viver com um lorde inglês e tenho certeza de que tudo isso foi graças aqueles estúpidos livros de fantasia que ela e Deborah ficavam pelos cantos lendo. E bem Deborah que agora estava na faculdade de veterinária e que quando aparecia em nossa casa parecia mais depressiva do que o normal e porquê disso? Por causa de Alejandro Diaz. Ah sim o tal amor... é maravilhoso não é mesmo?

Isso que ainda não mencionei meu irmão Dominic que foi para o exército como um caco e a Amanda que quando apareceu por ali alguns anos antes pareceu ainda pior. O amor era uma doença que fazia com que as pessoas se sentissem menores e inferiores. Amar ardentemente? Bem sim, creio que seja um ardor mesmo o que o amor causa. Provavelmente a sensação não é nada boa.

— Filho! — Minha mãe acenava para mim da varanda. Cara ela estava linda e eu a amava demais. Quem precisa de amor entre homem e mulher quando se tem uma mãe maravilhosa para amar?

— Mãe! — Ergui ela em meus braços e ela riu alto.

— Me bote no chão Luke. — Censurou-me ela.

Atração Irresistível - Série Lennox - Livro 7Where stories live. Discover now