Capítulo 2

8.8K 1.1K 155
                                    


Luke Lennox

Senti-a me estranho após me esbarrar com ela, e que diabos eu tinha na cabeça para lhe oferecer outra torta se assim ela desejasse? Foi uma torta de boas-vindas, uma tradição que qualquer pessoa normal tinha quando algum vizinho novo se mudasse. E agora lhe disse que se assim ela quisesse eu mandava Paulina preparar outra maldita torta? Que diabos.

— Sabe Luke Karen ligou de novo. — Disse minha mãe na mesa de jantar.

— Ela só quer me convidar para sair ou algo assim. — Fiz um gesto com a mão indicando que não era nada demais.

— Sabe seria bom você sair um pouco garoto, ir se divertir. — Falou meu pai.

— Tenho muito trabalho por aqui para perder tempo com coisas frívolas.

— Algumas horas de diversão não fazem mal a ninguém. — Insistiu minha mãe.

— Não estou interessado. — Disse cortando a costeleta e enfiando-a na boca.

— Você sempre pode tirar o dia de folga. — Falou meu pai recostando-se para trás na cadeira, Logan Lennox sentado na ponta da mesa era como um rei, um Alfa que comandava um grande império. Quem o conhecia superficialmente achava-o grosso, frio e calculista; e um tantinho arrogante. Mas por dentro ele era um ótimo homem, um pai atencioso e um bom homem para Nicolle e sua família. Sempre cuidando de todos, dando amor, carinho e atenção.

— Não posso tirar folga, tenho que transportar o gado daqui dois meses, semana que vem vamos marca-los então não tenho tempo para distrações.

— Temos dezenas de empregados nessa fazenda Luke, exijo que tire o fim de semana que vem de folga para fazer o que gosta. — Ordenou meu pai, sua voz sequer se alterou, mas o tom usado não permitia recusas.

— Eu gosto de trabalhar. É disso que gosto.

— Mas estou mandando você não trabalhar fim de semana que vem. Saia com essa garota, Karen... vá distrair um pouco a mente.

— Eu não tenho interesse algum na Karen.

— Então saia com outra garota qualquer. — Insistiu meu pai.

— Não estou interessado em sair com ninguém. — Disse já perdendo a paciência.

— Vamos para a biblioteca Julianne. — Sussurrou minha mãe para a minha irmã.

— Mas agora que estava ficando bom. — Resmungou Julianne, minha mãe deve ter lhe lançado um daqueles olhares que as mães lançam quando os filhos devem obedecer ou sofrerá as consequências. Sei que em poucos minutos as duas já haviam sumido dali e ficamos apenas eu e meu pai.

Meu pai contornou a mesa e foi até o balcão no canto, ouvi o som de copos sendo servidos e ele sentou-se ao meu lado me alcançando um copo com dois dedos de licor.

— Beba. — Ordenou. Desde que completei vinte e um anos esperava ansioso para que meu pai me convidasse para beber com ele o seu valioso licor, agora um ano depois quando já completei vinte e dois anos é que ele finalmente me ofereceu a bebida. Peguei a dose de sua mão e bebi, senti o liquido adocicado e levemente amargo descer pela minha garganta e me aquecer por dentro.

— Hummm... nada mal. — Sorri. — Mas por que hoje?

— Apenas gostaria de conversar com meu filho um pouco. — Disse meu pai bebendo mais do licor.

— Tudo bem. — Dei de ombros e voltei a beber o licor.

— Posso lhe fazer uma pergunta, Luke? — Meu pai estava sério e eu sentia meu cérebro um pouco leve, nunca havia bebido e aquele licor já estava subindo para o meu cérebro.

Atração Irresistível - Série Lennox - Livro 7Where stories live. Discover now