Capítulo 6 - Parte 2

8.6K 1.2K 146
                                    


Luke Lennox

Sarah deu um passo para trás e deslizando a outra alça do vestido ficou apenas de calcinha diante de mim. Seu vestido florido ficou caído como uma poça aos seus pés, ela retirou as sandálias e me encarou com o olhar afogueado. Ela era tão linda, tinha a pele clara como o leite, seus mamilos eram rosados e seus seios fartos. Eu nunca estive tão nervoso em toda a minha vida e tão ansioso.

— Você é incrível. — Afirmei olhando-a com admiração.

— Os anos não foram tão cruéis comigo, a gravidade foi boazinha com eles. — Disse ela segurando um seio em cada mão, fiquei com água na boca.

— Eles são a coisa mais linda que já vi. — Ela sorriu, um sorriso preguiçoso.

— Você faz com que eu me sinta poderosa e sexy.

— Você é poderosa e sexy. Porra muito sexy. — Gemi quando ela usou o polegar e o indicador para beliscar os mamilos.

— Você não quer provar? — Provocou-me. Dei dois passos na sua direção. — Pare! — Exigiu ela, parei sem entender. — Tire a camisa, há roupas demais por aqui. — Fiz o que ela ordenou, tirando minha camisa tão rápido que quase a rasguei ao meio. — Você sim é incrível. — Disse ela dando um passo à frente e acariciando meu peitoral e meu abdômen com a ponta dos dedos, aquilo foi o fim para mim. Rapidamente a ergui em meus braços e coloquei sobre a cama, ela riu com meu movimento e calei sua risada tomando sua boca em um beijo faminto.

Minha língua acariciou seus lábios, com os dentes mordi seu lábio e com vontade chupei sua língua, ela contorcia-se em baixo do meu corpo, uma de suas mãos puxavam mais cabelos e com a outra ela cravava as unhas em minhas costas.

Comecei pelo seu queixo mordendo-o de leve e então fui descendo por seu pescoço, lambendo, beijando e acariciando cada centímetro daquela pele quente e sedosa. Depositei beijos sobre seu ombro mordendo-o e em seguida passando para o outro, seu gosto era viciante e minha língua incansável. Segurei seus seios sobre as minhas mãos Sarah agarrava os lençóis a baixo dela, passei a língua ao redor do mamilo deixando-o rígido e deliciei-me com os sons dos seus gemidos, coloquei o mamilo entre meus lábios e o suguei; com ele dentro da minha boca esfreguei a ponta da língua alternando lambidas e chupadas naquele delicioso botão rosado.

— Oh Luke por favor... — Gemeu ela, um gemido sofrido...

— Posso morde-la? — Questionei, a vontade de mordiscar seu mamilo se apoderou de mim, mas temia que isso fosse machuca-la.

— Você pode fazer o que quiser comigo. — Respondeu afoita.

Voltei a lamber, chupar, lamber e chupar aquela perfeição da natureza e então o mordisquei de leve e ela gritou, por um instante pensei que houvesse a machucado, mas não, seu grito foi de prazer. No outro seio fiz o mesmo, não havia pressa, apesar da agonia dentro das minhas calças. Passei a língua na maciez do outro seio até que o mamilo ficasse rígido e o suguei, demorando-me um pouco menos nesse do que no outro, haviam outros lugares que eu gostaria de provar.

Desci pelo seu abdômen, minha língua provando seu sabor de mulher, mergulhei a língua em seu umbigo e Sarah estava cada vez mais impaciente. Um cheiro picante preencheu o quarto, o cheiro vinha dela e do local em que eu estava me aproximando, demorei-me um pouco mais em seu abdômen e então cheguei em sua calcinha preta. O cheiro picante se concentrava ali, e encostei meu nariz ali, absorvendo seu cheiro, Sarah gemeu e inclinou seus quadris na minha direção.

Mas não era hora disso, disse que iria lambe-la dos pés à cabeça e era isso o que eu faria. Descendo por suas cochas fui depositando beijos em suas pernas, ergui uma de suas pernas e beijei atrás de seu joelho, minha língua também inspecionava cada centímetro de sua pele. Como era possível ela ter um gosto tão delicioso. O sabor de Sarah era intenso, ao mesmo tempo cítrico, doce e também picante. Era um caleidoscópio de sabores, era cítrico como uma limonada que nos refresca no verão, doce como uma torta de amora que nos dá um prazer no palato e picante como pimenta que nos deixa com o corpo em chamas apenas com uma pequena provinha.

Atração Irresistível - Série Lennox - Livro 7Where stories live. Discover now