Capítulo 10

6.9K 1.1K 72
                                    

Luke Lennox

— Luke! Luke! Você precisa me ajudar. — Julianne entrou correndo no estábulo, usava suas botas de montaria e seus cabelos negros estavam presos em um rabo de cavalo, minha irmã estava corada e ofegante, ela apoiou as mãos sobre as pernas para tomar fôlego.

— Onde é o incêndio baixinha? O que foi que aconteceu? — Pousei as mãos na cintura e fiquei observando-a enquanto ela retomava o fôlego.

— Papai, ele prometeu...

— Okay, respira e depois você diz...— Ela assentiu e então quando retomou fôlego disse tudo em um só fôlego.

— Papai prometeu ensinar Cameron a cavalgar e agora ele foi para o Texas por causa de uma reunião no hospital de última hora e agora Cameron vai embora e terei de cavalgar sozinha e você precisa me ajudar, precisa ensinar ele.

— Respira Julianne, onde está Cameron?

— Ele disse que vai embora, está irritado e decepcionado.

— Onde ele está? — Insisti.

— Disse que está acostumado a isso e resmungou que seu pai nunca o ensinou a andar de bicicleta. — Fiquei impaciente, mas peguei a pequena informação lançada por minha irmã.

— Onde ele está Julianne? — Ela apontou o dedo para fora do estábulo, sai correndo dali e avistei Cameron segundo a pé e sozinho a trilha que o levaria até a cabana de sua mãe. Olhei em meu relógio e corri atrás dele, Beatriz tomava conta de Cameron nos fins de semana para que o garoto não ficasse sozinho até que Sarah voltasse do trabalho.

— Cameron! — Gritei seu nome umas três vezes, mas o garoto fazia questão de me ignorar. Seus ombros estavam encolhidos e seus punhos cerrados. Cameron emanava tensão, o que me fez recordar de meu irmão Dominic quando tinha a idade dele e era um garoto um tanto explosivo.

— Cameron, espere. — Parei em sua frente e ele me encarou com uma fúria contida. — Onde você pensa que vai?

— Vou para a minha casa, você me dá licença por favor? — Ele tentou passar por mim mas impedi sua passagem parando na frente dele mais uma vez.

— Sua mãe não está em casa e você tem de ficar com Beatriz.

— Não preciso de babá. — Falou ele irritado. — Tenho quase doze anos.

— Você realmente não precisa de uma babá, mas precisa ainda assim de supervisão.

— Eu vou para a casa. — Insistiu ele.

— Achei que você queria aprender a andar a cavalo. — Ele piscou e então me encarou.

— Era uma bobagem, eu não quero aprender a andar a cavalo...seria uma grande perca de tempo já que em breve iremos embora daqui. — A menção da partida deles fez com que eu me sentisse de certa forma traído. Sarah não havia me contado que iria embora, e eu não queria que ela fosse embora.

— Embora? E porquê?

— Isso não é da sua conta. — Disse Cameron.

— Bem, antes de você partir daqui... você poderia aprender a andar a cavalo.

— Eu só quero ir para a casa ler The Walking Dead.

— Ah você gosta de zumbis? — Ele assentiu com uma expressão de tédio. — Você lê as HQ'S? — Ele assentiu de novo. — E já assistiu a série de TV?

— Prefiro ler do que assistir.

— Claro, claro...meu personagem favorito é o Daryl Dixon, qual é o seu? — Seus ombros relaxaram e suspirei aliviado.

Atração Irresistível - Série Lennox - Livro 7Where stories live. Discover now