Capítulo 4

7.7K 1.1K 85
                                    

Luke Lennox

Eu tentei não pensar em Sarah, tentei não imaginar como seria seu gosto, como seria a sensação de seu corpo nu sobre o meu, como seria tocar cada centímetro do seu corpo..., mas os sonhos...ah os sonhos foram inevitáveis. Cada noite eles ficavam mais e mais intensos e vívidos. Despertar no meio da noite tão excitado a ponto de não conseguir conciliar o sono se não me aliviar com as minhas próprias mãos.

O que tinha naquela bela mulher que me fazia perder a cabeça? O que ela tinha de diferente das outras? Porque nenhuma outra me atraía tanto quanto Sarah? Sem dúvidas eram os feromônios, era química pura. Era isso que nos atraía, estudei isso no ensino médio como posso ter me esquecido. Não era nada romântico ou fantasioso; e se eu resolvesse ir a fundo nessa atração teria que deixar bem claro para ela que não criasse expectativas. Era apenas pele na pele. Apenas duas pessoas suprindo suas necessidades físicas.

Naquela noite quando finalmente senti seu sabor, senti seu corpo quente contra o meu, eu percebi que estava certo. Nós tínhamos algo, uma química tão forte que minha professora do sétimo ano ficaria tentada e fazer um experimento conosco. Nós dois juntos éramos como imãs, uma atração tão intensa e impossível de resistir.

Eu precisava tê-la e naquela noite tive a certeza de que ela também me queria. Foi difícil conciliar o sono, e me concentrar no trabalho do dia seguinte, marcar o gado, arrumar uma cerca quebrada...trabalhei feito um condenado ainda me perguntando se me envolver com ela seria a coisa certa. Ela tinha um filho afinal, as mulheres tendem a criar expectativas românticas, bem eu iria propor a ela um acordo mútuo sobre experimentarmos essa química que sentimos um pelo outro, sem expectativas. Eu não sou um homem que se apaixona, ou que acredita em paixões. Mas sou um homem com necessidades até então adormecidas, mas com Sarah elas despertaram e senti uma necessidade sem igual de tê-la para mim.

Dois dias depois do meu encontro com Sarah na estrada, eu estava tomando meu café da manhã e lendo meu velho livro de química. Feromônios: Também conhecidos como feromonas, os feromônios são hormônios sexuais que permitem que seres da mesma espécie se reconheçam e se interajam.

Tudo químico, tudo natural e nada romântico. Conclui.

— Luke querido, já disse para você não deixar suas bugigangas na varanda. — Disse Paulina.

— O que eu fiz dessa ver Paulina? — Questionei após mastigar o ultimo pedaço de panqueca.

— Você deixou aquele bendito galão de gasolina no meio da varanda, eu preciso varrer garoto, espero que tire ele de lá imediatamente. — Ri de sua ordem, Paulina era uma espécie de governanta na casa e a conhecia desde que nasci. Ela sempre me dava broncas, era uma espécie de avó para mim e meus irmãos.

— Já vou retirar. — Disse distraído.

— Acho bom mesmo, ou terei de lhe dar uns cascudos... um galão de gasolina, imagine só.

— Espere, Paulina você disse galão de gasolina?

— Sim. Aquele branco com a tampa vermelha que você sempre carrega na traseira da sua picape.

— Que estranho ele estar na varanda. — Comentei franzindo a testa.

— Vai dizer agora que não foi você que colocou? — Ela me encarou com as mãos na cintura.

— Não. Não foi eu.

— Luke Lennox. Você nunca foi mentiroso... quem sempre dizia que não fazia as travessuras era seu irmão Dominic, espero que não comece a mentir para mim depois de velho.

Atração Irresistível - Série Lennox - Livro 7Where stories live. Discover now