Capítulo 13

8.6K 1.1K 167
                                    


Sarah Hoffman

Uma semana depois...

A semana arrastou-se, foi como se um mês tivesse passado, mais dramaticamente falando foi como se um ano estivesse passado, cada segundo arrastava-se, cada minuto parecia uma pequena eternidade e cada dia parecia um eterno infinito. Perdi as contas das vezes em que encarei a tela do meu celular e pensei em ligar para ele ou mandar um sms. Seu número já estava gravado em minha memória tamanha as vezes em que o havia digitado.

Mas como uma mulher racional que era não liguei e tampouco escrevi uma mensagem de texto. Eu precisava proteger a vida que Cameron e eu estávamos construindo ali, precisava que Luke tivesse certeza do que ele realmente queria. Já havia entrado de corpo e alma em um relacionamento antes e não faria isso agora. No início Leroy era carinhoso e amoroso também, prometeu me proteger e cuidar de mim. Eu como uma garota jovem e ingênua me deixei levar. Agora uma mulher com cicatrizes e com uma vasta experiência de vida, não iria me jogar em um relacionamento assim e não precisava mais ser protegida por homem algum.

— Está tudo pronto. Graças a Deus, Sarah, Karen vão para a casa as duas se aprontarem o pessoal do buffet já chegou e irá assumir tudo. — Delegou Elena.

— Você sabe que posso ficar e tomar conta de tudo. — Repeti a frase que eu havia dito a ela o dia inteiro.

— Nada disso. Papai disse que você e Cameron devem vir como convidados no aniversário de casamento e é isso mesmo que vocês farão. — Elena vestiu seu casaco e pegou sua bolsa.

— Mas eu não sou da família. — Insisti.

— Não seja boba Sarah, você é amiga da família e meu pai já disse que você está convidada. E acredite Sarah você não vai querer contrariar Logan Lennox. — Elena foi a caminho da porta, mas se virou antes de sair e disse: — Nos encontramos aqui em duas horas. Ótimo trabalho meninas, agora se embelezem que será uma linda festa. — E assim ela saiu.

Participar em uma festa dos Lennox não estava nos meus planos, ver Luke assim tão de perto depois de passar a semana inteira pensando nele seria uma grande tortura. Uma verdadeira prova de resistência.

— Sarah será que você poderia me dar aquela carona? — Questionou Karen fazendo com que meus pensamentos desviassem do rumo em que estavam tomando.

— Claro. — Lá fora encontrei o pessoal do buffet e então expliquei-lhes uma coisa ou outra, ofereci-me novamente para ajudar, mas eles afirmaram estar no ramo a mais de dez anos e davam conta de um evento pequeno.

— Então, eu comprei um vestido rosa choque e cá entre nós bem curto. — Tagarelou Karen.

— Hummm. — Murmurei sem dar muita atenção e entrei na picape, ao meu lado ela voltou a tagarelar.

— Então, eu vou usar uma lingerie muito sexy, digo uma calcinha muito sexy...não pretendo usar sutiã sabe, meus peitos são empinados naturalmente. — A última parte ela sussurrou como se fosse um segredo.

— Hum. — Murmurei. Não tinha dúvidas de que os seios de Karen eram perfeitos, ela estava com vinte e poucos anos e nessa idade a gravidade é muito boa para nós, principalmente se não tivéssemos filhos.

— Então, eu comprei saltos altíssimos e uma maquiagem escura, bem sensual...hoje eu fisgo Luke Lennox nem que seja a última coisa que eu faça. — Sai fora da estrada por alguns minutos quando ela disse isso, mas logo retomei a estrada novamente.

— Karen o vestido curto em si só já é uma coisa chamativa, sendo rosa choque então ainda mais, mas os saltos e a maquiagem escura acho que é um exagero. — Comentei com sinceridade. — Acho que você deveria usar algo menos chamativo.

Atração Irresistível - Série Lennox - Livro 7Where stories live. Discover now