Capítulo 6 - Parte 1

7.7K 1.2K 198
                                    

ESTOU PROIBIDA DE TRABALHAR DOMINGO...MAS NÃO RESISTI E ESCREVI ESSE PEDACINHO ESCONDIDA HAHAHA... AMANHÃ TEM MAIS AMORES... MUUUITO MAIS.


Luke Lennox

"Você degustou da torta de amora naquela manhã... Gostaria de provar uma fatia ou duas? Ou quem sabe a torta inteira? Depende do seu apetite e de quanto você aguenta. Venha me procurar que saciarei seu desejo pela torta de amora.

Sarah Hoffman. "

Devo ter lido seu bilhete umas três vezes seguidas, quando dei por mim já estava dentro da picape seguindo para a cabana. Afinal não se recusa um convite desses e eu adoraria devorar a "torta de amora". Devorar ela inteira, lambuzar-me em seu sabor doce...devorar até que seu gosto ficasse gravado na minha mente.

Estacionei o carro diante da cabana leste, e vi a bola de futebol americano na varanda. Ah o filho dela Cameron, não poderia arriscar que ele nos encontrasse em uma situação comprometedora, talvez ele desejasse que seus pais se reconciliassem. Ao menos eu iria querer que meus pais se reconciliassem caso houvesse um divórcio na questão.

Antes de descer procurei dentro do porta luvas a chave da cabana de pesca da família e quando encontrei o molho de chaves muito usado por Dominic e nunca usado por mim suspirei aliviado. Iria levar Sarah até lá, no ninho de amor de Dominic e Amanda, espero que meu irmão me perdoe por invadir o espaço deles. Mas era um desperdício deixar aquela bela cabana sem sexo durante tantos anos e como disse Dominic uma vez, aquela cabana precisa de sexo para se manter aquecida e foi por esse motivo que ele me entregou a chave antes de partir. Para que eu a usasse quando precisasse fazer sexo. Bem o momento era agora, não é mesmo?

Com a chave em mãos desci e entrei na varanda de Sarah, ia entrar mas lembrei-me de como ela ficava irritada por invadirem seu espaço então bati na porta que já estava entreaberta. Ela logo surgiu, agora os cachos que estavam comportados e presos em um coque quando ela esteve em minha casa, escapavam daquela prisão caindo em cascatas sobre seus ombros. Eu senti uma vontade sem igual de puxa-la para mim e mergulhar em seus lábios. Mas sua postura ao me encontrar mostrava que ela queria conversar antes de comer a torta.

— Você veio rápido. — Comentou ela. — Por favor entre. — Pediu.

— Depois desse bilhete o que mais eu poderia fazer?

Ela deu de ombros.

— Talvez você tenha descoberto que não gosta tanto de amora assim.

— Amora tornou-se minha fruta favorita. — Respondi.

— Bem vamos parar de falar com duplo sentido, sim?

— Logo agora que estava ficando divertido. — Comentei o que a fez sorrir, meu coração acelerou ao vislumbre de seu sorriso.

— Tenho que deixar claro algumas regras.

— Podemos fazer isso a caminho da cabana de pesca? — Sugeri.

— Cabana de pesca? — Ela franziu a testa.

— Sim. Se vamos comer torta de amora até nos fartar, você não quer correr o risco de sermos flagrados por Cameron, não é mesmo?

— Não. Não mesmo. — Ela mordeu o lábio inferior e me senti impaciente, queria eu estar mordendo-a. — Mas ele está na escola e...

— Vamos. — Ordenei. — Ele pode sair cedo, nunca se sabe o que pode acontecer, Sarah só dessa vez não seja teimosa. — Ergui a mão na sua direção e fiquei aliviado quando a vi ceder.

Atração Irresistível - Série Lennox - Livro 7Donde viven las historias. Descúbrelo ahora