Capítulo 12

14.4K 854 58
                                    


Oii leitores, estão gostando do nosso casal? Espero que estejam gostando da história. Bjz.

Imagem acima mais uma do Luke ♡



Luke
Acordar com Lex era a coisa mais perfeita que ja tinha acontecido na minha vida. Eu sempre fui exigente com mulheres que passaram pela minha cama. Eu tinha regras, nenhuma mulher jamais passaria pela minha cama sem uma foda, nenhuma delas passaria a noite, sem carinho ou uma porra de afeto. Esta garota quebrou cada maldita regra que eu tinha.

Eu estou tão perdido, nunca jamais senti algo que sinto por essa garota por uma mulher na minha existência de 25 anos. Eu sempre ferrei com tudo, nunca fazia algo certo, sempre soube disso. E agora eu não tinha sido diferente e beijar-la foi o ápice da minha burrice. Porque que eu sabia, não tem um ponto de negar que se eu começasse nunca iria querer parar. Ela é uma droga! e eu? A porra de um viciado.

Mas acima de tudo, Lex foi meu melhor erro. E eu não vou mais me negar errar. Porque um erro nunca foi tão doce.

Seus cabelos avermelhados estão espalhados pelo meu travesseiro e em meu rosto. Um doce aroma de baunilha.

Eu toco seu cabelo e sinto como se estivesse tocando em algodão macio e suave. Eu me bato mentalmente porque soa tão ridículo meus pensamentos que se você me dissesse a um tempo atrás que eu cairia por uma adolescente, eu iria rir na sua cara e dizer "OK, agora conta outra!"

Seu perfume se impregnou em meu  quarto e em meu ofato. Sua pele é tão branca, e eu amo como parecemos juntos, um contraste impecável.

E eu a amo, eu sabia disso desdo primeiro momento, eu nunca acreditei em amor a primeira vista. Mas agora que jqa aconteceu eu creio.
Talvez tenha sido seus olhos machucados, ou as lágrimas em suas bochechas, ou a falta de medo em falar com um completo estranho em uma noite escura que me fez
admira-la. Talvez eu seja um completo babaca, mas saber que eu não era o único fodido por ai ajudou, muito.

Eu matei.
Eu caçei.
Eu destruí.
Eu ameacei.
Eu cumpri.
Eu fui ameaçado.
Eu amei cada fodida coisa que já fiz.

Hoje? Eu só queria ter sido uma boa pessoa na vida. Porque eu daria tudo, tudo, para ser bom o suficiente para ela.
Eu não a mereço, eu sei disso.
Mas sabe qual é a melhor coisa de já ter sido um OUTLAW?
Nós eramos egoístas. Eu não sou mais um OUTLAW, as ainda sou a merda de um egoísta. Então não! Eu não me importo que ela provavelmente iria ter melhor coisa no seu futuro.
Eu não me importo que sou mais velho ou que não vamos ser um casal perfeito.

Nos provavelmente vamos brigar muito, vamos enfrentar problemas. Mas eu não estou dizendo Tchau. Não estou deixando um futuro filhinho de papai rico ganhar a minha garota. Nunca.

Ela se move em seu sono e preciona sua bunda em meu pau ja meio ereto, que instantaneamente fica completamente duro como rocha.
Eu me lembro da noite passada, seu corpo, sua fricção. Tão gostosa, eu jamais pensei que poderia aceitar um não para foder, mas eu acho que quando se ama a gente se preocupa mais com o outro do que consigo mesmo. Sim, o amor pode ser uma droga as vezes.

Eu aperto meus braços ao seu redor e ela se vira para mim com um belo sorriso no rosto. Pisca algumas vezes e abre lentamente o direito já que o outro está pressionado contra o travesseiro.
Ela para, olha pra mim e sorrindo ,diz rouca do sono:

- Bom dia!

Sim, eu estava errado, tem um coisa que é mais perfeita do que tela dormindo comigo. E é ela me olhando e sorrindo como se eu fosse a coisa mais importante da sua vida como esta fazendo agora.

Eu fico completamente bobo, sorrio grande. Me inclino em sua direção, beijo seus lábios suave e afasto para responder.

- Bom dia pequena!

PERIGOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora