Capítulo 15

10.4K 569 10
                                    

Repostando!!!

Cena hot hot hot. Finalmente, só fiquem ligados que hoje vai ser emocionante ♡.


Alexa
O motorista do taxi nos levou até uma pequena floresta afastada do hotel. Eu nunca imaginária um local como este por aqui na cidade do pecado.

Luke me ajudou a descer do taxi, oque pode ser bem doce considerando o tipo de homem que você imaginaria olhando para ele.

Ele paga o taxista, pede para que ele nos espere e que não importa o tempo que ele tenha que esperar, vamos vai pagar.

Luke pega em minha mão e me puxa para a floresta, está escuro me causando um pouco de medo. Estremeço e ele deve notar porque para, olha em meus olhos e me pergunta.

- Tudo bem?
- Sim, é que está um pouco escuro e ...
- Você confia em mim?

Eu confio, em cada pedaço dele, em tudo. Confiaria minha vida em suas mãos, mas eu não digo isso porque seria demais, e ele não está pronto para me ouvir dizer que o amo. Ainda.
Então ao invés disso, apenas balanço minha cabeça afirmando e sorrio para ele.

- Então vamos!

Caminhamos juntos de mãos dadas, Luke me leva até a mata e entramos.
Vamos andando em silêncio até que ele nos para me vira a direita, um pouco mais de caminho e paramos na mais bela cachoeira do mundo. Não que eu ja tenha visto outros mas imagino que esta seja incrível. A lua ilumina tudo criando uma meia luz, a água cai em cascatas cristalinas, a grama ao redor do lago com algumas rochas grandes.

Me viro para Luke de boca aberta impressionada, ele tem um enorme sorriso no rosto com uma sobrancelha arqueada esperando minha reação.

- É... incrível-sussurro.
- Então você gostou, que bom.
- Eu amei, como você achou?

Ele anda até uma rocha e se senta sobre ela, da de ombros e diz.

- Eu não achei, perguntei a um recepcionista no hotel se conhecia algum lugar com um lago e ele me indicou este, oque saiu bem melhor porque tem uma cachoeira linda adicionada.

Um sorriso brinca em meus lábios me aproximo e sento ao seu lado.
Ficamos em silêncio por um tempo apenas aproveitando a paisagem e a companhia um do outro, o silêncio não é desconfortável mas bem pelo contrário, é confortante.

Uma idéia louca me bate do nada, não é algo que eu iria fazer sozinha muito menos na companhia de alguém, mas ja que estamos aqui e está em minha lista dos desejos, porque não?

- Quer nadar?

Mordo o lábio e espero sua resposta.
Ele vira sua cabeça, seus olhos me avaliam por um segundo e ele diz.

- Claro!

Luke se levanta e começa tirar suas roupas, até ficar apenas de boxers.
Minhas mãos coçam para toca lo, mas as fecho e aperto minhas unhas nas palmas.
Eu ja vi seu corpo antes mas me doi em cada parte todas as vezes que o vejo. Ele é grande em estrutura tão diferente de mim, onde Luke é músculos e duro eu sou suave e pequena.

- Você vem, ou vai ficar me olhando assim pequena?

Eu tusso e me levanto também. Pega mais uma vez o olhando. Constrangedor!

Envergonhada mas com um pouco de coragem começo a tirar minhas roupas também. E obrigado senhor por eu ter colocado peças intimas consideraveis.

Entramos no lago e nadamos até o meio, Luke me puxa para baixo da cachoeira e riu como uma louca, a água é forte então me leva para baixo, sou puxada para cima e para um peito forte surpreendida por um beijo.

PERIGOSO Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon