II

2K 231 66
                                    

No mesmo dia || JungKook

Às vezes eu penso em me inscrever em algum curso de vidência. Imagina se eu pudesse prever o futuro, quantas coisas eu poderia fazer! Eu saberia se nossa música seria boa o suficiente ou se precisaria de alguma mudança e poderia saber o que aconteceria com nossos membros em determinadas situações, quem sabe até mesmo saber os números da loteria!

Apesar de que eu poderia ter evitado que o Taehyung subisse no palco mesmo sem saber o futuro. Ele podia achar que eu nasci ontem, mas ele realmente esperava que eu não ia perceber nada em pleno 2017?

Ele estava voltando a ficar como estava quando éramos trainees – quando ele passava mal diariamente – e eu queria saber o porquê. Nós não mudamos de manager e ele continuava falando com a gente e tal, a única coisa que havia mudado era a sua saúde e, por mais que ele não estivesse, eu estava muito preocupado.

Ainda tinha umas cinco músicas para serem apresentadas quando eu sai do palco com um Taehyung desmaiado. Sinto muito BigHit e ARMYs, mas eu acho que a saúde de meu melhor amigo é mais importante que um concerto.

Assim que a gente desceu do palco, passei os braços de Taehyung pelo meu pescoço e o coloquei em minhas costas, seria mais fácil de carregar assim. Não deixei que nenhum dos staffs o tocasse, nem mesmo nossos managers. Só deixei que se aproximassem depois de eu já ter ligado para a ambulância e ter colocado meu amigo deitado no sofá do camarim, sentando debaixo de suas pernas.

Acho que nenhum dos presentes tentava tocar no Taehyung por conta de minha cara, visto que até mesmo eu estava achando minha expressão um pouco psicopata. Me desliguei do mundo e ignorei o falatório dos staffs, só voltando quando médicos invadiram a sala com uma maca.

Agradeci aos deuses da ambulância quando os médicos levavam Taehyung, que a cada segundo ficava mais branco e parecia que nunca mais iria acordar, para fora da sala. Eu fui o primeiro a segui-los, os managers logo atrás.

A ambulância havia parado em uma área afastada, evitando os fãs e fotógrafos que não haviam conseguido entrar. Por um breve momento, me impressionei com o fanchant que podia ser ouvido do lado de fora, mas esse sentimento se foi assim que entrei no veículo apertado que se dirigia para o hospital e vi Taehyung ali desacordado, impossibilitado e passando mal.

Assim que a gente chegou no hospital mais próximo, eu fui barrado de continuar a seguir os médicos. Eu tenho uma vaga lembrança sobre nosso período de trainee em que a enfermeira não havia eu deixado entrar junto com os médicos por eu ser muito novo. Qual foi o motivo agora? Por eu estar todo suado e com as roupas do concerto. Como a maioria dos quartos nos hospitais coreanos eram divididos, aquilo poderia incomodar os outros pacientes.

É claro que aquilo era uma desculpa, Taehyung não seria levado para um quarto compartilhado naquelas situações, visto que um paciente só ocupava esse tipo de quarto quando sua situação estava instável. Eu ia brigar com a noona, pular em cima dela e quem sabe até mesmo a obrigar a obrigar aquela porta para mim mas, antes que eu pudesse fazer algo, meus três managers me puxaram para longe e me obrigaram a sentar em uma cadeira na sala de espera, dois do meu lado e um na minha frente, em pé.

Acredita que, em uma situação dessa, eles me obrigaram a ficar quieto, meditar e tentar dormir? Humpft.

{}{}{}

ai meu cu
essa fanfic ta muito audbaidhaisbians

e esses dias eu to muito viciada nas histórias de peter pan e o pequeno príncipe... quem mandou reler os dois livros, neh andressa?

E EU TO LENDO HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA EM INGLES PQ N CONSEGUI ESPERAR AIDJAIJDIANDIS EH MUITO BOM PQP

De qualquer jeito, beijinhos. Amanhã tem aula cedo, to fodida. E não me odeiem. SZSZ

Butterfly | taekook;vkook [ 2ª Temporada Necklace ]Where stories live. Discover now