XIII

1.2K 164 79
                                    

No mesmo dia || JungKook

Os médicos liberaram Taehyung assim que terminaram uns testes lá. É claro que ele não poderia se apresentar no concerto, mas como estavámos atrasados para o ensaio, o manager resolveu leva-lo com a gente e, pela primeira vez desde que Taehyung voltou ao hospital, sorri. Sorri mesmo com todas as dificuldades de leva-lo até o carro, visto que não conseguia ficar de pé e tinha vários fãs e paparazzis do lado de fora. Também sorri porque o cheiro de sabonete de hospital em seu cabelo vermelho desbotado estava forte, apesar de não me impedir de enterrar meu rosto entre seus fios enquanto ele dormia tranquilamente no meu ombro enquanto íamos até o estádio.

-JungKook-ah, vai querer sanduíche de que? -Ouvi Jimin hyung perguntar enquanto distribuia para os outros membros seus respectivos lanches.

Hesitei por um momento ao mesmo tempo que fazia cafuné em Taehyung.

-Me da o de frango, hyung -falei, pegando o embrulho e o suquinho que Jimin me dera.

Comi em silêncio, diferente dos meus outros hyungs, que estavam fazendo mais barulho que ARMY quando recebe notícia de comeback.

-Já pensou na galinha que foi morta para você estar comendo isso, hyung? -Taehyung finalmente falou, sua voz grossa em uma altura que somente eu conseguia ouvir.

Quase tombei para trás de susto, não sabia que ele estava acordado e muito menos o porque dele estar pensando na galinha que morrera para que eu comesse meu sanduíche. Ele tinha acabado de sair do hospital e nenhum médico diagnosticou o Distúrbio de Falar Coisas sem Sentido de Taehyung?

-VOCÊ ACORDOU? -Praticamente gritei, atraindo os olhares de todos naquela van.

-Não, eu 'tô dormindo -sussurrou antes de se aconchegar nos meus braços e não responder aos chamados de ninguém, não importasse o que falássemos e o que prometíamos.

{}{}{}

Já estávamos no final de nosso último dia de concerto na China.

Apesar de Taehyung não estar com a gente, eu achei bastante memorável. Mesmo que não falem coreano, as fãs chinesas cantaram todas as músicas – principalmente as partes de Taehyung – com a gente e, tirando eu, todos os membros choraram em alguma parte especifica do show.

Estávamos apresentando nossa última música agora, Lost. Ela era do nosso último álbum, Wings, e falava como nunca devemos desistir dos nossos sonhos mesmo que nos sentíssemos perdidos nesse mundo cruel e de que nunca devemos nos rebaixar para as pessoas malvadas.

Taehyung ficou com a parte mais bonita da música, que falava exatamente isso. Quando nossas ARMYs começaram a cantar, eu não aguentei. Derramei lágrimas e não consegui cantar minha parte, o que ajudou no meu choro visto que nossas fãs a cantaram.

Mesmo com todo os membros me reconfortando, não consegui parar. Não conseguia parar de pensar em como existe pessoas ruins no mundo e de como Taehyung havia sofrido tanto para chegar onde estava e, mesmo assim, nunca desistido de seus sonhos.

Naquele momento, enquanto nossas fãs gritavam "Não chore" para mim com os cinco membros me abraçando, prometi a mim mesmo que iria pegar o culpado do envenenamento de Taehyung.

{}{}{}

Capítulo dedicado à sugapaozinho e a todos que pensam ou já pensaram em desistir de seus sonhos. Sério, não desistam.

Ah, e antes de eu fugir de vocês pelo tiro, postei uma fanfic nova chamada Suicide que é do Bangtan OT7.

e essa tracklist socorro morta

AGORA FUI

Butterfly | taekook;vkook [ 2ª Temporada Necklace ]Where stories live. Discover now