XX

1.2K 131 101
                                    

o capítulo ta uma bosta sim, mas boa leitura




Vernon mexia no celular quando JungKook acordou, sem entender nada.

Ao olhar em volta, percebeu que estava em um quarto antigo e velho ao julgar pelas falhas na pintura da parede, a sujeira espalhada pelo lugar e o cheiro ruim. JungKook estava sentado na cama com as pernas e os braços presos no pé do objeto, em sua boca havia um pano imundo que Jeon achou que podia vomitar e voltar a desmaiar só de pensar que aquilo estava na sua boca. JungKook sentia dor em alguns lugares no corpo, provavelmente pela posição e os maus tratos recebidos de Hansol, e sentia sangue escorrer em sua face, o corte em sua testa parecia não querer se fechar. Se o cheiro já estava insurportável para o mais novo, imagina para o mais velho, que era sensível a cheiros.

-Buandnauzbas -Jeon tentou falar alguma coisa, sem sucesso por causa do pano.

-Ah, veja quem acordou -Hansol desviou o olhar do aparelho para observar quando Jeon tentava se livrar das correntes que o prendiam, sua falha resultou em risadas por parte do mais novo. -Não acho que você consiga se livrar. Eu costumava a fazer curso de como amarrar urso.

-Bahxbausbajs -gritou JungKook.

-Eu sei que sou lindo -Hansol riu baixinho, se pondo de pé e indo até o mais velho.

-Sjsjjsjss -Jeon novamente tentou falar algo, sem sucesso.

-Você fica tão bonito assim, vulnerável para mim. Nem parece o fodão de alguns anos atrás -Vernon passou as mãos nos fios de cabelo do mais velho, os puxando sem dó quando o mesmo se rebateu.

As memórias impactaram em JungKook como uma bala. Agora entendia porque Taehyung não querer ver Vernon, Jeon era uma mula lerda. Vernon era o antigo bully de Taehyung e de metade dos outros alunos do ensino médio.

JungKook fitou Vernon com raiva, se perguntando como pode ser amigo dele.

-Ah, finalmente percebeu, né? -Hansol falou ao notar a mudança no olhar do mais novo. -Achei que você tinha amnésia.

Jeon mais uma vez tentou falar algo, mas não conseguiu. Cansado de falar sozinho, Vernon desamarrou o pano da boca de JungKook e sentiu uma dor na mão quando o mais velho o mordeu.

-Vagabundo! -Exclamou, dando um tapa na cara de Jeon, que riu.

-Espera só eu me soltar daqui -a voz do garoto estava, surpreendentemente, calma, bem diferente de seu interior agitado.

-Só quando forem te internar, hyung -Hansol ironizou a última palavra e se dirigiu a cadeira que estava anteriormente, voltando a se sentar.

-Por que me trouxe aqui? -Jeon perguntou, se debatendo, mas as correntes eram muito poderosas.

-Era para ser o Taehyung em seu lugar, mas ele não estava no dormitório.

Mesmo estando na merda, JungKook sorriu internamente por não ter revelado o paradeiro de Taehyung em nenhum momento. Ele estava feliz por ter conseguido salvar alguém que ele amava e que já havia sofrido demais.

-'Tá, e o que você está fazendo..?

-Esperando meu tio, óbvio -riu-se Hansol, pegando o celular novamente.

Jeon não estava pronto para reencontrar o ex-manager que causou muitos problemas na sua vida e na dos hyungs e, pela primeira vez desde que acordou, sentiu medo.

-E... o que ele vai fazer? -Se repreendendo mentalmente por ter hesitado, Jeon viu quando Hansol abriu um sorriso vitorioso em sua direção, os brilhos em seus olhos cada vez mais animados.

-Você vai ver, querido amigo. Nesse circo, você não precisará pagar ingresso.

[...]

Eu não consegui encontrar motivação para escrever esse capítulo, desculpa.

Suportem o Taehyung, deve ter sido - e ainda deve ser - muito difícil para ele. Não quero voltar a chorar, então nem vou comentar mais sobre isso :c

Butterfly | taekook;vkook [ 2ª Temporada Necklace ]Where stories live. Discover now