XVII

1K 130 68
                                    

JungKook || No dia seguinte


Foi uma dificuldade enorme convencer meus hyungs de sairem de nosso dormitório e me deixarem sozinho com Taehyung, tendo como desculpa que eu traria uns amigos e queria privacidade.

É óbvio que eu não falei que os amigos era na verdade Hansol. Meus hyungs não iam com a cara do garoto e eu não estava afim de explicar como havíamos nos tornado próximos.

Nesse exato momento, estava largado no sofá olhando para o nada enquanto esperava dar 16 horas quando ouvi um barulho de algo quebrando vindo do quarto onde Taehyung estava, seguido de um grito rouco do mesmo.

-Taehyung? -Gritei assustado, tendo certeza que meu coração pulara uma batida ao passo que me levantei de um salto e, desviando dos inúmeros sapatos largados no dormitório, corri para o quarto que o ruivo dividia com Jimin e Hoseok. -Está tudo bem?

Demorei um pouco para abrir a porta, o nível de meu nervosismo estava a esse ponto.

Quando finalmente consegui abrir, encontrei Taehyung caído de joelhos no chão, olhando para suas mãos como se tivesse acabado de matar alguém.

-Taehyung? -Me aproximei, não sabia o que tinha acontecido mas meus olhos de encheram de lágrimas, não resisti e me ajoelhei à sua frente, tomando suas mãos nas minhas e as levando até meu rosto, onde as apertei contra minha pele. -O que foi? Por que está assim?

Ele levantou a cabeça devagar, os olhos arregalados e a boca semi-aberta, o que só me fez ficar ainda mais assustado e preocupado.

-Jungkook hyung... Quem você disse que vinha hoje mesmo? -Murmurou devagar, quase sem mexer a boca.

-O Vernon, o Hansol, do Seventeen -Relembrei-o do que havia dito hoje mais cedo, franzindo a testa com a pergunta repentina.

Ele soltou um frito e desvencilhou suas mãos das minhas.

-Eu não quero ver ele! -Arfou, se jogando para trás e impactando contra a parede, se encolhendo ali. -Não quero nem que ele me veja! Não quero!

Eu estava sem reação, não sabia o que fazer. Me aproximei de Taehyung, que hesitou um pouco antes de deixar eu fazer carinho em seus cabelos.

-Mas por que não quer, bebê?

-Hyung... -Fez voz de choro. -Ele é do mal...

Taehyung realmente não parecia confortável com isso e eu não sabia por que, porém estava feliz já que ele não havia se machucado nem nada. Depois de muitos acordos, ele concordou que ficaria no quarto trancado enquanto Vernon tivesse aqui e, caso ele perguntasse onde o ruivo estava, eu falaria que havia saído junto com meus hyungs.

Depois de acalma-lo mais um pouco, me levantei do chão e fui pegar o vaso de flores do Jimin que havia caído no chão, tinha certeza que hyung entenderia o que havia acontecido. Nesse exato momento a campainha tocou, devia ser Hansol. Dei um sorriso para Taehyung que retribuiu fraco, sai do quarto e o tranquei, jogando a chave por baixo da porta logo em seguida.

-Já to indo! -Corri para atender a porta, encontrando ali Hansol em roupas casuais e uma mochila preta no ombro, um sorriso pequeno nos lábios.

-Oi, hyung! -Ele me abraçou e eu retribui meio relutante, fazia tempo que não nos víamos.

Depois de entrar no dormitório e deixar sua mochila em algum canto, eu apresentei nosso humilde lar para ele que olhava tudo fascinado, deve ser difícil viver em um lugar menor do que aquele com várias pessoas.

Colocamos o papo em dia, comemos biscoito e assistimos a reprise de um programa musical onde o Seventeen havia ganhado o primeiro lugar.

-Falando nisso, hyung, quando vocês fazem comeback? -Perguntou, se virando para mim no sofá.

-Nós íamos fazer no começo do mês que vem, não sei se vai adiar graças ao estado do Taehyung -suspirei, encostando a cabeça no apoio e olhando para o teto. -Por que?

-Por nada -falou, e ficamos em silêncio por algum tempo antes de ele continuar. -Falando nele, como ele está?

-Indo... -Respondi, sem realmente querer falar o estado do meu meu melhor amigo.

-Cade ele?

Me lembrei do que ele havia me pedido mais cedo, Taehyung realmente parecia com medo de Vernon e não queria que ele percebesse que estava no dormitório, então resolvi apelar para meu lado preferido das conversas: a mentira.

-Saiu com meus hyungs... -Falei, torcendo para que ele não percebesse nada.

-Sério? Então você está sozinho? -Indagou, se remexendo de forma que se aproximasse.

-Aham -confirmei, dando meu melhor sorriso. Não me sentia bem mentindo para ele, mas era necessário.

Eu não sei direito o que aconteceu nos próximos segundos. A expressão de Vernon mudou de calma para raiva e de repente uma dor invadiu minha cara quando o mesmo me deu repetidos socos ali. Em poucos segundos eu já estava perdendo a consciência, só havia dado tempo de arfar um "V-Vernon?" antes de desmaiar ali mesmo, ainda confuso com os acontecimentos.

{}{}{}

oiee

Butterfly | taekook;vkook [ 2ª Temporada Necklace ]Where stories live. Discover now